Britney Spears estaria incomodada com as notícias que falam sobre sua aposentadoria como perfomer, diz a coluna Page Six, do The New York Post. De acordo com o veículo, a cantora não gostou nada de ver alguns ex-membros de sua equipe vindo a público falar de sua suposta aposentadoria.
O site TMZ tem publicado várias notícias assim. Alguns fãs acreditam que Jamie Spears, o pai da cantora, banca a publicação desse tipo de narrativa – com o dinheiro dela.
Leia mais:
- Os filhos de Britney Spears cresceram e você nem percebeu!
- Britney Spears agradece seu advogado: “ajudou a mudar minha vida”
- Mansão de Britney Spears foi vasculhada em busca de escutas e câmeras
- Britney Spears agradece aos fãs pelo movimento #FreeBritney
Larry Rudolph disse que Britney Spears não quer mais trabalhar
Em julho, o ex-empresário de Britney Larry Rudolph falou que o desejo dela era se aposentar oficialmente. “Já faz dois anos e meio que Britney e eu nos falamos pela última vez. Ela disse que queria um hiato indefinido no trabalho”, contou.
Em juízo, Britney Spears disse que não voltaria a trabalhar enquanto Jamie Spears fosse seu tutor. Ela disse que se sentia escrava. Mas não disse nada sobre aposentadoria definitiva. O noivo dela, inclusive, falou que espera que ela volte aos palcos sim.
No último fim de semana, o TMZ publicou a matéria “Britney Spears não tem nenhum plano de voltar aos palcos… nunca mais?”. A notícia diz que “fontes próximas a Britney” contaram que ela nem pensa nisso, e que não é um plano futuro tampouco.
“Nos falaram que Britney está curtindo seu recente noivado e o fato de Jamie não estar mais no comando… mas trabalho e apresentações não estão em sua lista de prioridades, ainda que ela saiba que os fãs queiram vê-la no palco”, diz o TMZ.