Britney Spears. Foto: Twitter @britneyspears
in ,

Britney Spears agradece aos fãs pelo movimento #FreeBritney

Cantora se declarou aos admiradores que lutarem nos últimos 13 anos pelo fim de sua tutela

O gostinho da liberdade! Britney Spears está claramente muito feliz por ter conquistado a retirada de seu pai, Jamie, do controle de sua tutela, que há 13 anos, tomava todas as decisões sobre a vida pessoal e financeira da Estrela do Pop. Mas isso tudo são águas passadas. Tanto que nesta segunda-feira (4), a estrela compartilhou um vídeo no Twitter, agradeço o apoio e a dedicação dos fãs, em especial ao movimento Free Britney, que lutaram por sua independência.

Britney Spears. Foto: Twitter @britneyspears

Posando para a câmera, com os cabelos lisos e loiros, Briney ressurge belíssima, mostrando que está com tudo em cima, ao se declarar ao admiradores. No Twitter, ela se pronunciou na legenda:

“Movimento #FreeBritney… não tenho palavras… por causa de vocês e sua resiliência constante em me libertar da minha tutela, minha vida agora está nessa direção! Eu chorei ontem à noite por duas horas, porque meus fãs são os melhores e eu sei disso”, declarou na rede social. 

Foto: Getty Images

Leia mais: 

E ela não parou por aí, ela ainda disse que está conectada com seus fãs, dizendo que sente todo o carinho emanado pelo fandom. Eu sinto seus corações e você sente o meu… Isso eu sei que é verdade”, escreveu ela, num outro tweet, seguido de um emoji de coração. 

O caso

A tutela da cantora Britney Spears voltou a pauta do Tribunal de Los Angeles na última quarta-feira (29). A audiência decidiu por suspender Jamie Spears, pai da cantora, do controle financeiro e patrimonial. O contador público John Zabel assumirá o seu lugar e poderá rever os documentos até a próxima audiência. A decisão é uma vitória do movimento Free Britney e abre caminho para uma remoção definitiva de Jamie nos próximos dias.

Britney Spears foi obrigada a fazer show com febre de 40ºC
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Britney Spears: famosos reagem à suspensão de Jamie Spears da tutela

A audiência foi marcada por ataques dos representantes de Britney à equipe jurídica de Jamie Spears. Mathew Rosengart definiu o pai da cantora como “cruel, tóxico e abusivo” e lembrou a corte de que ele colocou um dispositivo de escuta no quarto da filha.

Escrito por Leonardo Rocha

Juliette e Dilsinho fazem cover de Sandy & Junior

Inocentes: Veja prévia de nova clipe de Lulu Santos com Melim

Inocentes: Veja prévia de novo clipe de Lulu Santos com Melim