Advogado de Britney Spears tenta emplacar um novo tutor
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Britney Spears ainda não tem planos de voltar aos palcos, diz TMZ

Portal disse que a estrela pop está curtindo sua liberdade e o noivado recém-anunciado

Parece que ainda vai demorar um tempinho até vermos Britney Spears de volta aos palcos. De acordo com o TMZ, a Princesa do Pop vem experimentando novamente a liberdade, com o fim de sua tutela, que há 13 anos esteve sob os cuidados do pai, e não tem planos de fazer shows – pelo menos por agora. Pessoas próximas a estrela contaram ao site que é possível que, após os altos e baixos, ela aproveite este tempo para curtir mais a vida e o noivado com Sam Asghari.

Segundo fontes ligadas ao TMZ, Britney não quer trabalhar ou se apresentar por agora. “Somos informados de que Britney está gostando de seu recente noivado e do fato de Jamie não estar mais dando as ordens, mas trabalhar e se apresentar não estão em sua lista de prioridades, embora ela saiba que seus fãs querem vê-la no palco”, destacou a pessoa ao portal.

#FreeBritney: Justiça nega pedido para antecipar audiência
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais: 

Durante o processo movido para se livrar da tutoria de seu pai, Jamie Spears, Britney alegou no tribunal que foi forçada a se apresentar e nunca quis fazer sua turnê européia de 2018. Britney deixou claro que não subiria ao palco novamente enquanto Jamie estivesse envolvido com a tutela. Deixando o movimento Free Britney ainda mais inflamado nas redes sociais e em manifestações.

Foto: Divulgação

Liberdade

A tutela de Britney Spears voltou a pauta do Tribunal de Los Angeles na última quarta-feira (29). A audiência decidiu por suspender Jamie Spears, pai da cantora, do controle financeiro e patrimonial da curatela. O contador público John Zabel assumirá o seu lugar e poderá rever os documentos até a próxima audiência. A decisão é uma grande vitória do movimento Free Britney e abre caminho para uma remoção definitiva de Jamie nos próximos dias.

Britney Spears foi obrigada a fazer show com febre de 40ºC
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A audiência foi marcada por ataques dos representantes de Britney à equipe jurídica de Jamie Spears. Mathew Rosengart definiu o pai da cantora como “cruel, tóxico e abusivo” e lembrou a corte de que ele colocou um dispositivo de escuta no quarto da filha.

Escrito por Leonardo Rocha

Agora vai? Após flagra em boate, Andressa Urach reata com marido

Bio do Instagram: o que colocar para obter mais resultados?