Os filhos de Britney Spears cresceram e você nem percebeu!
Foto: Getty Images
in ,

Os filhos de Britney Spears cresceram e você nem percebeu!

Sean e Jayden já são adolescente e estão muito mudados.

Há quanto tempo você não vê uma foto dos filhos da Britney Spears? É muito provável que você ainda lembre deles como duas crianças loiras fofas. Mas a verdade é que agora eles são adolescentes e cresceram. Estão realmente muito mudados!

Sean tem 16 anos e Jayden tem 15 anos. Quer saber como eles estão agora? Foram divulgadas fotos por um amigo da família, Eddie Morales. Os dois estão com aparência mais madura, o que deixou muita gente surpreso.

Veja as fotos e fique chocado:

Os filhos de Britney Spears cresceram e você nem percebeu!
Foto: Eddie Morales/Instagram
Os filhos de Britney Spears cresceram e você nem percebeu!
Foto: Eddie Morales/Instagram

É gente, essa é a prova que o tempo passa rápido… Eles crescem rápido demais! Nas fotos, Sean e Jayden aparecem bem felizes. Com certeza, também devem estar satisfeitos com a vitória da mãe no tribunal, com tudo encaminhado para se livrar da tutela.

Leia Mais:

Referindo-se aos irmãos como sua ‘família’, Eddie escreveu: “Durante tempos de luto, saber que você tem família realmente vale a pena viver.. Lembro de ver meus sobrinhos quando eles eram  menores do que minhas mãos agora olhem para eles, como o trabalho de Deus é lindo“.

Britney ocasionalmente menciona seus filhos nas redes sociais, mas afirma que eles são muito reservados, então não compartilha muitas imagens deles.

Britney Spears agradece seu advogado: “ajudou a mudar minha vida”

Britney Spears segue comemorando as últimas decisões judiciais acerca da sua tutela. Depois de publicar um agradecimento aos fãs, a cantora escreveu uma reflexão acompanhada de uma mensagem para o seu advogado Mathew Rosengart contratado há 3 meses, quando a justiça permitiu que a princesa do pop escolhesse o seu próprio representante.

Britney Spears agradece aos fãs pelo movimento #FreeBritney

Britney Spears agradece seu advogado: "ajudou a mudar minha vida"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A artista publicou uma imagem em que uma mulher loira está desacordada em uma pedra enquanto outra flutua sobre o seu corpo e escreveu:

“Essa foto é tudo pra mim! Isso me dá vontade de chorar … ela está salvando o sua irmã divino feminina! Eu sugiro que se você tem um amigo que está em uma casa que parece realmente pequeno por quatro meses…Sem carro…Sem telefone … Sem porta para privacidade e ele têm que trabalhar cerca de 10 horas por dia, 7 dias por semana e dar muito sangue semanalmente sem nunca ter um dia de folga…Eu sugiro fortemente que você vá buscar seu amigo e tire-o de lá! Se você é como minha família, que diz coisas como “desculpe, você está em uma tutela” … provavelmente pensando que você é diferente para que eles possam foder com você! Felizmente encontrei um advogado incrível, Mathew Rosengart, que ajudou a mudar minha vida!”, escreveu Britney.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

Escrito por Caian Nunes

Red Hot Chili Peppers anuncia datas da turnê mundial sem Brasil na lista

Estudo revela que Spotify favorece artistas independentes e mulheres em playlist