BLACKPINK
Foto: NBC / Universal
in ,

BLACKPINK: Rosé conta as divas que escuta em viagem de carro

Cantora do BLACKPINK deu entrevista à Kelly Clarkson.

Nesta segunda-feira (29) vai ao ar uma entrevista inédita da Rosé, membro do BLACKPINK, no programa de televisão da cantora Kelly Clarkson, o “The Kelly Clarkson Show“. Ainda não foi ao ar, mas rápidas prévias foram divulgas. Em uma parte, Rosé conta das viagens que gosta de fazer ouvindo e cantando muitas músicas, a famosa “road trip”.

BLACKPINK divas pop
Foto: NBC / Universal

Kelly perguntou quais artistas estão nessa playlist e Rosé respondeu Taylor Swift, Beyoncé e a própria Kelly Clarkson.

Quando vivia na Austrália a gente fazia muitas road trips, eram longas horas, a gente levava de 7 a 8 horas no carro. Eu cantava muitas da Taylor Swifit, da Beyoncé, mas eu queria ressaltar que ‘Because Of You’ (hit da Kelly Clarkson) estava definitivamente na minha playlist. Estava no modo repeat e eu posso cantar do começo ao fim“, soltou ela.

Kelly Clarkson, então, brincou que mal pode esperar para contar esse fato para sua sobrinha adolescente. “Eu não pareço legal para ela, mas agora eu vou parecer“, soltou ela.

Assista ao vídeo:

Relembre “Because Of You”

Selfie à distância

Em outra prévia da entrevista, Rosé quis registrar seu encontro com Kelly Clarkson e fazer uma Selfie. No entanto, elas estavam conversando por meio de uma chamada de vídeo e a foto teria que ser com uma tela ao lado, mesmo.

De início, Rosé ficou confusa e não sabia o que fazer. No entanto, com a ajudinha de Kelly, deu certo! Veja:

Atualmente Rosé está em agenda de divulgação do seu single solo, “On The Ground“.

Rosé diz que “On The Ground” foi aprovada na primeira ouvida

Rosé, a integrante do BLACKPINK que agora está divulgando sua carreira solo, deu uma entrevista à Rolling Stone que relembra suas “primeiras vezes”. Ela revelou algumas ocasiões bem interessantes que valem a pena conferir.

Ela falou sobre a primeira vez em que ouviu “On The Ground“, seu primeiro single solo. A ocasião foi um jantar com suas amigas do grupo e o produtor tocou a faixa. Ela disse: “Eu não tinha ouvido uma música como essa antes”, afirmou, “não esperava ouvir uma música como essa porque todas as músicas que ouvimos ou começamos não contêm esse tipo de mensagem. Para nós, foi tipo, acho que essa música meio que fala o que pensamos”, explicou. Foi amor à primeira vista e deu muito certo!

 

Escrito por Caian Nunes

5 mil pessoas com máscara em show

Espanha faz show com 5 mil pessoas para teste pós-pandemia

paredão dramático BBB

BBB: Sarah acorda com beijo e preocupação de Juliette