BLACKPINK solo
Foto: YG Entertainment
in ,

ROSÉ lança vídeo de dança para “On The Ground”

Cantora do BLACKPINK faz sua divulgação solo.

ROSÉ continua apostando na divulgação do seu single solo “On The Ground“. Ela não saiu do BLACKPINK, na verdade esse é um projeto paralelo, muito comum no K-POP. Além de apresentações na TV, a cantora liberou nesta segunda-feira (22) um vídeo de dança.

BLACKPINK
Foto: YG Entertainment

No vídeo, ela arrasa na coreografia de “On The Ground” acompanhada de vários dançarinos. Todos estão vestindo de preto e branco e o cenário é bem leve – parece um salão de ensaio com uma vidraça de fundo. Com isso, nada tira o foco da dança, que é perfeitamente executada.

Assista:

Apesar de ser uma forte representante da Coreia do Sul, ROSÉ decidiu gravar em inglês. Em entrevista, ela explicou sua decisão. “Acho que há uma linguagem que se encaixa em cada música. Pensei muito em qual idioma se encaixaria melhor na faixa-título para maximizar sua qualidade. Achei que inglês era o mais apropriado”, contou.

“Eu me preocupei e refleti muito sobre isso porque pensei que os fãs poderiam não ficar satisfeitos, mas achei que era mais importante refinar a música o máximo possível e apresentar uma música com a qual estou satisfeito“, explicou.

Divulgação

Para impulsionar a música nas paradas, ROSÉ começou fazendo uma performance na Coreia do Sul. “On The Ground” ganhou uma performance com coreografia e mudança de cenários, enquanto “Gone” ficou mais focado na intensidade da música.

On The Ground” ganhou uma performance com coreografia e mudança de cenários, enquanto “Gone” ficou mais focado na intensidade da música.

Depois, ela apostou nos Estados Unidos, sendo convidada programa de televisão “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. A apresentação, gravada de forma remota, foi enérgica e poderosa. As imagens foram em preto e branco. Isso não tirou a vida de uma performance cheia de coreografia, com vocais afiados e dezenas de dançarinos a acompanhando em coreografia que chega a ser impressionante. Afinal, o nível de excelência do K-POP é muito conhecido… Não poderia ser diferente!

Escrito por Caian Nunes

Orlando Bloom responde com que frequência faz sexo com Katy Perry

Orlando Bloom responde com que frequência faz sexo com Katy Perry

BBB 21: Arthur se compara com Babu e internautas não perdoam