Foto: Reprodução / Twitter
in ,

“On The Ground”: Solo de Rosé estabelece novos recordes no Reino Unido

Música estreou na 43ª posição e fez história para um artista solo da Coreia do Sul na parada britânica.

Mais um dia, mais alguns recordes para o portfólio de conquistas de Rosé, dessa vez em carreira solo paralela ao seu trabalho no grupo BLACKPINK. Com a estreia de “On The Ground” na parada britânica de singles, a cantora fez história no Reino Unido.

"Valeu a pena esperar": veja o que a mídia fala do debut solo de Rosé do BLACKPINK
(Foto: Divulgação)

A música, que é o primeiro single solo de Rosé, estreou direto na 43ª posição da parada de singles do Reino Unido, fazendo de Rosé a primeira cantora solo sul-coreana a entrar na lista britânica de músicas mais bem sucedidas da semana.

Essa é também a maior estreia de um artista sul-coreano na parada, superando “Gentleman”, do PSY, que entrou na parada britânica de singles na 61ª posição.

Com “On The Ground” na 43ª posição, Rosé tem a terceira mais bem sucedida música de um artista solo da Coreia do Sul na parada musical do Reino Unido, ficando atrás apenas de “Gentleman” e “Gangnam Style”, ambas do PSY, que alcançaram a 10ª e 1ª posições, respectivamente.

Rosé explica o significado por trás de “On The Ground”

Rosé, do BLACKPINK, está divulgando o seu primeiro single solo. “On the Ground” já é um sucesso e a melhor estreia de uma solo artista-feminina sul-coreana nas plataformas de streaming. Em entrevista ao jornalista Zane Lowe, da Apple Music, a cantora explicou o significado especial que alguns versos da música tem.

“Por mais simples que possa parecer, para mim, o pré-chorus, ‘I worked my whole life just to get right. Just to be like, look at me, I’m never coming down.’…Isso simplesmente me atinge”, revelou. Os versos em questão dizem, em tradução livre, ‘trabalhei minha vida inteira apenas para acertar. Só para ficar tipo, olhe para mim, eu nunca vou descer’. “É fato que eu tinha literalmente 16 anos quando vim para a Coreia do Sul, sem ninguém da minha família, completamente sozinha e eu trabalhei todos os dias desde então para chegar onde estou agora”, disse Rosé orgulhosa de seu lançamento.

Escrito por Kavad Medeiros

Luísa Sonza recebe surpresa de Vitão

Pocah canta ‘versão alternativa’ de hit de Pitty no BBB