in ,

Beyoncé: “BREAK MY SOUL” ultrapassa 100 milhões de streams no Spotify

A faixa deu início a nova era de 3 atos da cantora norte-americana

Foto: Divulgação

O mundo inteiro deitou para o lançamento do sétimo álbum da cantora norte-americana, Beyoncé, o “RENAISSANCE”. A diva vem arrancando elogios da mídia especializada e colocando todo mundo para dançar ao som das pistas dos anos 90. A artista tem mais um motivo para comemorar, porque nesta quinta-feira (4), o seu lead single “Break My Soul” acaba de atingir um novo marco no Spotify.

Leia mais:

Foto: Divulgação

Lançada há pouco mais de 2 meses, “Break My Soul”  vem mostrando sua força mesmo sem um videoclipe e nem divulgação com performances ao vivo.  Este foi o tão aguardado primeiro single do álbum “RENAISSANCE”, início de uma era com três atos confirmados.

A música, que chegou acompanhada somente do Lyric Video, transportou a todos para os anos 90 com um lançamento digno das pistas de dança. A canção teve picos virais, chegou a estrear no top 15 da Billboard Hot 100, parada de singles mais cobiçada dos EUA, onde atualmente ocupa a #7 posição.

Depois que o álbum foi lançado, “BREAK MY SOUL” começou a ter um bom desempenho nas paradas mundiais do Spotify e começou a chartear em diversos países. Nesta quinta-feira (4), Beyoncé pode comemorar mais um grande feito, porque após a nova atualização da plataforma, a faixa acaba de atingir um total de 101.693.199 milhões de streams.

Depois do bom desempenho da música, a cantora decidiu dar alguma esperança aos seus fãs, que acreditam que um novo videoclipe da nova era possa estar por vir. Isso, porque Queen B disponibilizou na tarde do último domingo (31), o visualizer de “BREAK MY SOUL”, indicando continuidade na divulgação de seu novo álbum “RENAISSANCE”.

Escrito por Lucas Moraes

Grávida, Cintia Dicker aposta sexo de seu bebê com Pedro Scooby

Grávida, Cintia Dicker aposta sexo de seu bebê com Pedro Scooby

“Sex Education”: Ncuti Gatwa é confirmado na 4ª temporada da série!