in ,

“Un Verano Sin Ti”: Bad Bunny alcança 7º semana no topo da Billboard 200 e trava batalha com Beyoncé

A sua permanência no primeiro lugar pode ser impedida após o lançamento de “RENAISSANCE”

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)/ Divulgação

Bad Bunny segue fazendo história na industria musical, com o seu mais novo álbum “Un Verano Sin Ti”.  Depois da nova atualização da Billboard 200, o cantor latino estendeu sua corrida ao número um da parada de álbuns, alcançando sua sétima semana não consecutiva no primeiro lugar. Vale destacar que, desde sua estreia em maio, o projeto não caiu para mais do que a segunda posição.

Leia mais:

Foto: Martine Syms/ Divulgação

Segundo a Billboard , os dados de rastreamento mais recentes do álbum mostram que “Un Verano Sin Ti” registrou vendas de 98 mil unidades equivalentes, sendo esta, a primeira vez em suas 11 semanas que as vendas e/ou streams ficam abaixo de 100 mil unidades.

No entanto, uma nova batalha foi travada pelo cantor,  tendo em vista a estreia de “RENAISSANCE”, sétimo álbum de estúdio de Beyoncé, que aconteceu em 29 de julho. Segundo a revista norte-americana, o projeto pode atrapalhar o reinado de Bad Bunny, sabendo que todos os seis trabalhos anteriores solo de Queen B, debutaram em primeiro lugar na Billboard 200.

A nova atualização da principal parada de álbuns dos Estados Unidos está marcada para acontecer em 13 de agosto. Mas antes de ver este confronto no gráfico, com uma sétima semana no topo da lista, “Un Verano Sin Ti” se torna o disco com mais semanas em primeiro lugar em um período de um ano, um feito que permaneceu intocado desde “Dangerous: The Double Album” de Morgan Wallen, lançado em janeiro de 2021.

Escrito por Lucas Moraes

Klara Castanho

Klara Castanho reaparece nas redes: “Recuperando a força”

Rapper do Ying Yang Twins assusta fãs ao desmaiar durante show

Rapper do Ying Yang Twins assusta fãs ao desmaiar durante show