in ,

“RENAISSANCE”: Beyoncé domina Spotify com novas músicas

O lançamento da diva internacional impactou.

Foto: Divulgação

Beyoncé chegou a um ponto da carreira que não se preocupa mais com charts, pois ela é maior do que isso. Mesmo assim, os fãs ainda ficam na expectativa para os resultados. Neste sábado (30 de julho) o Spotify finalmente atualizou as suas paradas e as músicas do novo álbum da diva, o “RENAISSANCE”, está dominando!

Leia Mais:

“RENAISSANCE”: Beyoncé domina Spotify com novas músicas
Foto: Divulgação

O país com melhor resultado foram os Estados Unidos. Quais músicas chamaram mais atenção e foram mais ouvidas pelo público? Isso pode ser um bom termômetro para saber quais faixas terão mais destaque na divulgação.

Nos EUA, o primeiro lugar foi “I’M THAT GIRL”, a faixa que abre o álbum. Ela ficou com o reinado em #1, tendo 1,660,113 streams no país.

Logo depois, o single “BREAK MY SOUL” entrou em #3 (1,498,240 streams), “ALIEN SUPERSTAR” em #4 (1,442,367 streams) e “COZY” em #5 (1,400,754 streams).

Confira as posições de todas as faixas:

#1 I’M THAT GIRL
#3 BREAK MY SOUL
#4 ALIEN SUPERSTAR
#5 COZY
#6 CUFF IT
#7 CHURCH GIRL
#8 ENERGY
#12 PLASTIC OFF THE SOFA
#13 VIRGO’S GROOVE
#14 AMERICA HAS A PROBLEM
#17 MOVE
#19 THIQUE
#21 HEATED
#23 PURE/HONEY
#24 ALL UP IN YOUR MIND
#25 AMERICA HAS A PROBLEM

Deu para perceber que todas as 16 faixas estão no top 25. Que arraso!

Foto: Spotify

Outros países

No Spotify Global Beyoncé não ficou com o topo. A melhor posição foi “BREAK MY SOUL” em #7, seguida por “I’M THAT GIRL” em #10 e “ALIEN SUPERSTAR” em #12. Por pouco todas as músicas não ficaram dentro do top 50, já que “ALL UP IN YOUR MIND” ficou em #51.

Já no Reino Unido o #1 foi garantido com “BREAK MY SOUL“. Todas as músicas ficaram no top 50.

O Brasil também ouviu bastante o novo álbum da diva. É comum que não fique nas primeiras posições, já que somos um país que escuta muito as próprias músicas. Mas teve 8 músicas no top 50, com “I’M THAT GIRL” em 18!

Beyoncé bateu recorde

O “RENAISSANCE” teve mais de 43 de milhões de streaming no Spotify como um total. Isso significa que Beyoncé tem o álbum feminino mais reproduzido do ano. Alguém duvidava que ela iria impactar?