in ,

Beyoncé: Previsão aponta que “BREAK MY SOUL” será #1 na Hot 100

Música foi impulsionada pelo lançamento do álbum “RENAISSANCE”.

Foto: Divulgação

Beyoncé está tendo uma semana em alta nas paradas com o lançamento do ábum “RENAISSANCE e isso deve refletir até no single “BREAK MY SOUL“. Em previsões extraoficiais, mas que são muito confiáveis, a expectativa é que a música fique em #1.

O último single solo que Beyoncé teve nos Estados Unidos foi “Single Ladies (Put a Ring on It)”, de 2008. Se for contar as parcerias, teve “Perfect Duet“, com Ed Sheeran, em 2017, além de “Savage Remix“, com Megan Thee Stallion, em 2020.

Beyoncé: Previsão aponta que "BREAK MY SOUL" será #1 na Hot 100
Foto: Divulgação

Leia Mais:

Veja os dados da previsão:

Beyoncé entra em vantagem com as vendas dos downloads (12 mil), rádio (61.8 milhões em impressões de audiência) e streams (19.7 milhões). Vale ressaltar que ela está mais forte na Apple Music do que no Spotify, o que deve causar toda a diferença.

Os números são previsões, já que os dados são contabilizados até a noite de quinta-feira (04). O resultado será divulgado pela Billboard, como de costume, na segunda-feira (08).

Até o momento, a melhor posição de “BREAK MY SOUL” tinha sido #6. O número já é expressivo para uma faixa que não tem clipe e também não teve divulgação com performances ao vivo. O impacto veio da maneira mais pura possível. É poder que chama?

Além do single, Beyoncé também deve atingir o topo da Billboard 200 (a parada de álbuns) com o “RENAISSANCE”, além de diversos outros charts específicos.

Beyoncé não precisa de charts para se reafirmar, mas os fãs ficarão muito felizes com os resultados positivos do projeto. Ela merece, não é mesmo?!

Escrito por Caian Nunes

Em choque! Wanessa reage ao ver fã fantasiado de Dado Dolabella

Em choque! Wanessa reage ao ver fã fantasiado de Dado Dolabella

Ludmilla foi a cantora afro-latina mais reproduzida do Spotify em julho