Katy Perry é uma das artistas mais ouvidas do Spotify – recentemente, o “Smile” conseguiu somar 1 bilhão de streams na plataforma, fazendo com que ela tenha todos os seus álbuns acima desse número. Não é por qualquer motivo que ela é a estrela da nova campanha promocional em um vídeo do Spotify, intitulado “Music In Color”.
No vídeo, Katy Perry começa um cenário todo branco, neutro. Ela, então, encontra uma roleta com várias cores e nomes de sua música. Ela roda e cai em “Never Really Over” e tudo fica amarelo, desde o cenário até seu figurino. Depois, ela gira a roleta de novo e cai em “Waking Up In Vegas“, ficando tudo vermelho, além de aparecer morena (antes estava loira). Na última girada, cai “Teenage Dream” em azul. O resultado também é lindo!
Assista ao vídeo:
Essa é uma parceria do Spotify com a marca de tintas BEHR. Foi criada uma ferramenta onde os usuários podem pesquisar as músicas de acordo com as cores. O objetivo é construir uma conexão com a música além da experiência de áudio tradicional.
As cores mais vibrantes, como o vermelho, são inspiradas por músicas mais vibrantes, como “Dynamite“, do BTS. Já verdes e azuis vão para músicas mais leves, como “Wildest Dreams“, da Taylor Swift. Não ficou claro se essa ferramenta estará disponível no Brasil.
Leia Mais:
- “Hold It Against Me”: Música de Britney Spears foi inspirada na beleza de Katy Perry
- Halsey elege álbum de Katy Perry como o mais perfeito do pop
- Orlando Bloom aparece de bumbum de fora e marca Katy Perry
Katy Perry e Orlando Bloom envelhecem para campanha impactante
O ano é 2055. Katy Perry e Orlando Bloom aparecem caracterizados como pessoas mais velhas para fazer um alerta ao mundo para salvar a democracia. Em um contexto apocalíptico, eles conseguem uma forma de mandar uma mensagem de volta ao tempo e alertar as pessoas em 2021.
Tudo isso faz parte de uma campanha impactante em parceria com a RepresentUs com o objetivo de salvar a democracia que está em risco em um futuro não muito distante. A democracia só sobreviverá se lutarmos por ela – essa é a mensagem principal. Tal preocupação veio depois que mais de 46 estados dos Estados Unidos apresentaram projetos atacando a liberdade do voto.
“Bilionários estão comprando eleições e políticos estão manipulando distritos eleitorais. Essas leis eleitorais restringiriam o acesso ao voto para 1 em cada 3 americanos e afetariam desproporcionalmente os eleitores de baixa renda e historicamente marginalizados“, explica o site oficial.
No vídeo, a mensagem que eles passam do futuro é a seguinte: “Vocês são a única esperança. A América que vocês conhecem não existe em nosso futuro. A democracia está morta. Nós não temos voz. O regime nos vigia a cada movimento. Isso começou quando a supressão dos votos atacou a América. O direto de votar morreu no senado. Locais de votação fecharam. Nós perdemos o direito de votar. O futuro não precisa ser esse, você tem o poder de mudar. Salvem a democracia enquanto podem. Falem com seus senadores agora“.
Assista: