Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Lady Gaga chora com vitória de Biden e fãs convocam a cantora para campanha no Brasil

Com a confirmação da vitória de Joe Biden à presidência dos Estados Unidos para os próximos quatro anos, vários artistas foram às redes sociais para comemorar. Lady Gaga apareceu emocionadíssima no Instagram e celebrou este “dia especial”.

Foto: Reprodução/Instagram

“Obrigada a todos os americanos neste país por participarem da eleição, muito obrigada a todas as pessoas que trabalharam duramente para guiar esse país à mudança e estou muito animada… Parabéns ao Joe. Eu amo vocês demais. Eu amo vocês demais. E uma grande saudação à Stacy Abrahams, na Geórgia, e à Pensilvânia… Nós estamos muito, muito felizes mesmo e temos um presidente maravilhoso agora”, disse a cantora nos vídeos que acabou de publicar.

Gaga também celebrou no Twitter: “Biden, Kamala e americanos, vocês acabaram de dar ao mundo um dos maiores atos de humanidade e bravura já vistos. Nada além de amor por nosso novo comandante e a 1ª vice-presidente eleita para a Casa Branca”.

E por falar em Twitter, os fãs da cantora já estão em campanha para que ela venha ao Brasil apoiar as próximas eleições contra a reeleição de Jair Bolsonaro:

Escrito por Daiv Santos

K-Pop: Hyunjin, do Stray Kids, surpreende dançando “Crazy In Love”, da Beyoncé

Divulgação/Logo Spotify

Spotify testa ampliar recomendações musicais através de pagamento de taxa de royalties; entenda