banner com link para rádio globo
Bumbum de fora
Foto: Getty Images
in ,

Orlando Bloom aparece de bumbum de fora e marca Katy Perry

Veja foto!

Orlando Bloom aproveitou o final de verão e o final de semana para nadar pelado. É uma sensação libertadora! O momento foi registrado em foto, mas com um cuidado… Na foto em que aparece seu bumbum, ele colocou acima um emoji de pêssego e marcou, estrategicamente, sua parceira Katy Perry! O bumbum tem dona, gente!

Orlando Bloom pelado
Foto: Reprodução Instagram @orlandobloom

O ator postou uma séries de outras fotos. Parecia bem divertido! Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Orlando Bloom (@orlandobloom)

Katy Perry e Orlando Bloom vem desde 2016 e ficou realmente firme. Hoje, eles cuidam da pequena Daisy Dove, que nasceu no ano de 2020, fruto do relacionamento do casal.

Leia Mais:

Katy Perry e Orlando Bloom envelhecem para campanha impactante

O ano é 2055. Katy Perry e Orlando Bloom aparecem caracterizados como pessoas mais velhas para fazer um alerta ao mundo para salvar a democracia. Em um contexto apocalíptico, eles conseguem uma forma de mandar uma mensagem de volta ao tempo e alertar as pessoas em 2021.

Tudo isso faz parte de uma campanha impactante em parceria com a RepresentUs com o objetivo de salvar a democracia que está em risco em um futuro não muito distante. A democracia só sobreviverá se lutarmos por ela – essa é a mensagem principal. Tal preocupação veio depois que mais de 46 estados dos Estados Unidos apresentaram projetos atacando a liberdade do voto.

Bilionários estão comprando eleições e políticos estão manipulando distritos eleitorais. Essas leis eleitorais restringiriam o acesso ao voto para 1 em cada 3 americanos e afetariam desproporcionalmente os eleitores de baixa renda e historicamente marginalizados“, explica o site oficial.

Campanha chocante
Foto: RepresentUs

No vídeo, a mensagem que eles passam do futuro é a seguinte: “Vocês são a única esperança. A América que vocês conhecem não existe em nosso futuro. A democracia está morta. Nós não temos voz. O regime nos vigia a cada movimento. Isso começou quando a supressão dos votos atacou a América. O direto de votar morreu no senado. Locais de votação fecharam. Nós perdemos o direito de votar. O futuro não precisa ser esse, você tem o poder de mudar. Salvem a democracia enquanto podem. Falem com seus senadores agora“.

Assista:

 

Escrito por Caian Nunes

Closet pra cachorro? Na casa da Viih Tube tem: “Mimo demais”

quem-e-kemuel

Quem é Kemuel, o coral jovem revelação do gospel?