in ,

“Never Really Over” rende para Katy Perry o que nenhuma música do “Witness” conseguiu

Sem performances na TV ou capas de revistas grandiosas, Katy Perry conseguiu com o single “Never Really Over” o que nenhuma música do “Witness”(2017) foi capaz de fazer. A faixa completou oito semanas seguidas no Top 40 dos Estados Unidos. Em outras palavras, dois meses entre as 40 músicas mais bem sucedidas do país.

Na nova atualização da Billboard Hot 100, “Never Really Over” se manteve em 32º lugar, completando oito semanas no ranking. Nunca esteve fora do Top 40 e já alcançou o pico de 15º lugar. Em comparação, “Bon Appétit” e “Swish Swish”, singles do “Witness”, nunca sequer entraram no Top 40. Já o primeiro single do álbum, “Chained to the Rhythm”, debutou em 4º lugar, mas não se segurou por muito tempo no Top 10.

Apesar da boa fase, Katy Perry não planeja um álbum novo. Ela disse que vai experimentar trabalhar single por single antes de desenvolver um disco completo. “No ano passado, basicamente, eu disse que não faria um disco. É um grande compromisso de tempo e vem com a turnê. Eu fiz isso nos últimos quatro álbuns e por quase dez anos seguidos. Estou tentando investigar um equilíbrio de normalidade em minha vida”, explicou. Seu próximo lançamento será uma música chamada “Harleys in Hawaii”, que já está com clipe gravado.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ally Brooke ouve funks pela primeira vez e tenta adivinhar o significado – veja o vídeo

Paula Fernandes dá detalhes da relação com o novo namorado: “Foi amor à primeira vista”