Novo filme dos Beatles - Direção Peter Jackson | Foto: Getty Images
in ,

Beatles: diretor de “Get Back” planeja novo filme sobre a banda

Peter Jackson diz estar desenvolvendo filme “muito diferente” com Paul McCartney e Ringo Starr

O aclamado diretor Peter Jackson, que produziu o documentário “Get Back”, já está planejando outro filme sobre os Beatles.

LEIA MAIS: 

Capa do álbum Live At The BBC | Foto: www.thebeatles.com

“Estou conversando com os Beatles sobre outro projeto, algo muito, muito diferente de “Get Back”, disse Peter Jackson ao Deadline. “Estamos vendo quais as possibilidades, mas é outro projeto com eles. Não é realmente um documentário… e isso é tudo que posso dizer”.

Apesar de não compartilhar muitos detalhes, Jackson revelou que o projeto exigirá o uso de tecnologias: “É tão tecnicamente complicado que estou tentando trabalhar exatamente como vou fazer isso. É um live-action, mas precisa de tecnologia que não existe no momento, então estamos no meio do desenvolvimento dessa tecnologia para permitir que isso aconteça.”

“Estou tentando antecipar o que posso fazer antes mesmo de existir. Não são épicos de fantasia, mas são bem interessantes,” finalizou diretor.

LEIA MAIS: 

Vale lembrar que “Get Back” ganhou cinco indicações ao Emmy Awards, incluindo Mixagem de Som, que, segundo Peter Jackson, “é sempre uma categoria que as pessoas não têm na mais alta estima, acho que seria uma maneira de dizer isso, além de pessoas que trabalham no campo. Get Back tem tudo a ver com o som, restaurar o som e desenvolver as coisas da IA ​​para separar as faixas musicais. Fizemos um trabalho inovador, então é ótimo que os caras que fizeram esse trabalho façam parte das indicações ao Emmy. Estou realmente satisfeito com isso.”

Escrito por Magda Pinheiro

Após polêmicas, Jade Picon avisa: "Difícil roubar minha vibe"

Após polêmicas, Jade Picon avisa: “Difícil roubar minha vibe”

MC Cabelinho desmaia ao pular do palco em show: "Cena de terror"

MC Cabelinho desmaia ao pular do palco em show: “Cena de terror”