in , ,

The Voice+: estreia da nova fase “Top dos Tops” tem música dos Beatles

Os competidores também trouxeram canções de Zé Ramalho, Maysa, Caetano Veloso e Gilberto Gil

Foto: Globo

Neste domingo (20), o “The Voice+ Brasil” deu início à uma nova fase da competição: a “Top dos Tops”. Na etapa, que será exibida em dois episódios, quatro vozes de cada time se apresentam. Os técnicos, Carlinhos BrownFafá de BelémLudmilla e Toni Garrido, podem salvar apenas dois competidores. Desse modo, apenas 16 cantores seguirão na disputa. Confira tudo o que rolou no episódio desta semana:

Foto: GloboLEIA MAIS: 

Time Brown

Arlindo Moita iniciou a nova fase com toda sua alegria e molejo. Ele cantou “Sebastiana”, de Jackson do Pandeiro. “Ele é a alegria. Ele traz a festa, ele traz o xaxado, ele traz o coco, ele traz o chão do Nordeste. Arrasou!”, disse Fafá.

Dionisya Moreira trouxe o clássico “Meu Mundo Caiu” e relembrou da época em abria os shows da Maysa. “Eu achei uma das apresentações mais classudas que eu já vi na minha vida. Essa música é muito densa, muito profunda e ela levou isso com muita nobreza. Perfeita!”, disse Toni.

A voz doce de Geraldo Mamedh impressionou os jurados. Ele interpretou “Simples Carinho”, famosa na voz de Angela Ro Ro. “Essa voz doce e suave, que ao mesmo tempo é poderosa, encanta e deixa a gente babando”, falou Ludmilla.

Walter Ramalho cantou o clássico “Admirável Gado Novo”, clássico do seu “primo” famoso, Zé Ramalho. “Teve um ‘A’ que você esqueceu. Isso aqui não é uma correção, mas é bom dizer que nós estamos nos aproximando de uma final”, destacou Brown.

Após as performances, Brown tomou sua decisão. “Nós só temos a agradecer por essa força e por essa presença”, disse ao anunciar que salvaria Dionisya Moreira. Em seguida, o jurado afirmou. “Todos foram maravilhosos, mas Geraldo [Mamedh], você foi impecável”. Desse modo, Arlindo Moita e Walter Ramalho deixaram a disputa.

Time Fafá

O jogador de futebol uruguaio Atilio Ancheta cantou “Uno” e foi aplaudido de pé por toda a bancada de jurados. “Eu fiquei impactada com isso que eu vi na minha frente. A voz de veludo dele encanta.”, disse Ludmilla.

Fhernanda Fernandes cantou uma versão pop de “Muito Romântico”, de Caetano Veloso. Fafá de Belém, então, elogiou: “Maravilhosa!”.

Luciene Sampaio fez bonito e animou a todos com o samba “Gostoso Veneno”, sucesso na voz de Alcione. “Luciene é o samba. Ela é o Brasil. Ela é aquela mulher brasileira que gosta de sambar, que está ali cheia de felicidade e que encheu de pimenta esse palco”, opinou Fafá.

Aplaudida de pé pelos técnicos, Ninah Jo cantou “Alma”, famosa no repertório de Simone. Ela ainda arrancou lágrimas de Fafá e Toni. “Fomos atropelados por uma alma segura que se ama e que orgulha o Brasil. Nossas almas estão ‘ninadas’ e embaladas para o conforto da paz”, destacou Brown.

Foto: Globo

Fafá de Belém, então, comentou sobre sua decisão: “Todos [os participantes] me tocaram profundamente. Mas dois rasgaram a minha alma”. Em seguida, ela disse que Atilio Ancheta e Ninah Jo estão salvos. Fhernanda Fernandes e Luciene Sampaio deixaram a competição.

Time Lud

Denise Pinaud arrasou no palco com “Amor Até o Fim”, de Gilberto Gil. “A Denise Pinaud é uma fera. Ela faz tudo tão tranquila. É tão natural a respiração dela que ela se diverte muito no palco. Ela tem muita segurança, sabe o que está fazendo e canta pra caramba!”, contou Toni.

Elizeth Rosa cantou “Lama”, composição de Mauro Duarte famosa na voz de Clara Nunes. Ela colocou todos para sambar com a apresentação!

Ernesto Aun arrasou ao cantar a canção “Historia de Un Amor”, de Carlos Almarán. “As emoções que ele provoca, a saudade que ele rememora, a lembrança do romance… É impressionante como ele é proprietário do que ele escolhe e canta. Ele está inteiro na canção”, disse Fafá.

Maurício Gasperini animou a todos com o pop rock “Menina Veneno”, sucesso de Ritchie. “A voz que mexe comigo. Eu chego em casa falando dessa voz. Toda música que ele canta parece que já é um hit na voz dele”, disse Ludmilla.

Ludmilla avaliou as apresentações e disse que que todas foram “perfeitas”. A cantora, então, salvou Denise Pinaud e Maurício Gasperini. Elizeth Rosa e Ernesto Aun deixaram a competição.

Time Toni

Clarisse Grova trouxe a música “Jura Secreta”, famosa nas vozes de Zélia Duncan, Fagner e Simone, e impressionou a todos. “A Clarisse se especializou em cortar a gente com canções muito fortes. Ela começa a música e antes da metade [da canção] ela já está evoluindo para outra dimensão e quando ela chega ao final a gente já sabe que vai estar destruído”, opinou Toni.

Jhusara cantou o samba “Opinião”, de Zé Keti, e foi aplaudida de pé! “Eu tô arrepiada dos pés à cabeça. A força que ela tem na face, no gogó, na potência e na atitude me representa”, destacou Ludmilla.

Lucinha Bosco emocionou os jurados com a música “I´ll Never Love This Way Again”, sucesso na voz de Dionne Warwick. “Emocionante! Ela tem felicidade e tem alegria. Você arrasou trazendo Dionne Warwick”, apontou Brown.

Wander Borges, mais uma vez, trouxe o rock para o palco! Ele cantou “Come Together” dos “Beatles”. “Ele parece um menino porque ele canta rock ‘n’ roll e ele trouxe essa alegria. Ele entrou dançando. Ele não pipoca e vai até o final!”, opinou Toni.

Toni Garrido anunciou que não teve dúvidas em escolher Jhusara para continuar na competição. Em seguida, o técnica ponderou e salvou Clarisse Grova. Lucinha Bosco e Wander Borges deixaram a competição.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!