in ,

Harry Styles coloca 4 músicas no Top 10 da Hot 100 e iguala recorde dos Beatles

Liderando a lista com “As It Was”, Harry Styles é o primeiro cantor solo britânico a ter 4 singles no Top 10 da Hot 100 simultaneamente.

Foto: Divulgação / Lillie Eiger

O sucesso do novo álbum de Harry Styles, o “Harry’s House”, é oficial e o cantor britânico colocou nada menos que 4 músicas no Top 10 da Hot 100, a principal parada de singles da Billboard, igualando um recorde histórico dos Beatles.

Divulgados detalhes do papel que Harry Styles desistiu de fazer no cinema
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Com “As It Was” de volta ao primeiro lugar, Harry ainda aparece no Top 10 com “Late Night Talking” (4ª posição), “Music For a Sushi Restaurant” (8ª posição) e “Matilda” (9ª posição).

Com isso, Harry é agora o primeiro e único cantor solo britânico a ter 4 músicas no Top 10 da Hot 100 simultaneamente. No geral, ele se junta aos Beatles como os únicos nomes britânicos a conquistar tal feito na principal parada de singles dos Estados Unidos.

A banda de John Lennon e Paul McCartney ainda foram além e conquistaram suas 4 músicas no Top 10 da Hot 100 em 1964, por 5 semanas, e até chegaram a ter 5 músicas no Top 10 naquele ano.

Confira o Top 10:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por billboard (@billboard)

Agora, Harry Styles tem 7 músicas solo no Top 10 da Billboard Hot 100, superando os 6 que ele conquistou com o One Direction.

Os números de Harry Styles na Hot 100

O destaque das músicas de Harry Styles nesta semana, sem dúvidas, veio das rádios dos Estados Unidos. Com “As It Was”, o cantor conquistou uma audiência radiofônica de 73.7 milhões, um aumento de 5% em relação à semana passada, e conquistou sua 3ª semana no topo das músicas mais reproduzidas das rádios nos EUA.

Já nos streamings, a música, que serve como o primeiro single do “Harry’s House”, conquistou 35.6 milhões de streams, um aumento de 58% em relação à semana anterior, assumindo o primeiro lugar da lista Streaming Songs da Billboard.

Escrito por Kavad Medeiros

Irmão conta que foi atacado pela família enquanto cuidava de Rodrigo Mussi

Joelma aparece com rosto inchado e preocupa fãs; veja vídeo