Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

BBB22: Suposto vídeo íntimo de Natália Deodato circula nas redes

Importante ressaltar que compartilhar vídeos íntimos é crime!
Foto: Instagram @deonaty_

* Matéria publicada originalmente em 19/01/22, às 1h30, e editada em 19/01/22, às 1h55

Um suposto vídeo íntimo atribuído à Natália Dedodato, de 22 anos, começou a circular nas redes sociais na noite desta terça-feira (18). A gravação caseira mostra uma mulher, com sinais de vitiligo pelo corpo, fazendo sexo oral em seu parceiro. A assessoria da participante do time Pipoca do BBB22 divulgou um comunicado nas redes sociais onde informa que tomará as medidas cabíveis.

BBB22: Naiara Azevedo canta trecho de música com Marília Mendonça

(Foto: TV Globo)

Leia Mais:

Ainda que cada participante de um reality show tenha ciência da exposição, nada justifica a violação da privacidade e intimidade de qualquer indivíduo. É importante lembrar aos internautas que a lei nº 13.718, de 25 de setembro de 2018, do Código Penal Brasileiro, torna crime divulgar, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia. A pena é de até 5 (cinco) anos de prisão.

Além disso, a condenação criminal pelo crime do artigo 218-C implica na responsabilização do autor do fato por danos morais presumidos à vítima. Por isso ele deverá indenizá-la desde a sentença penal, sem prejuízo de que essa venha a requerer contra ele depois, na esfera cível, valor indenizatório complementar.

Veja o comunicado da assessoria de Natália Deodato:

Pega no pulo? Bárbara teria mentido sobre profissão em anúncio do BBB22

No vídeo de anúncio dos participantes do BBB22 que foi divulgado na última sexta (14), cada participante falou seu nome, idade, profissão e um pouco sobre si mesmo. No caso de Bárbara Heck, do Time Pipoca, a sister se apresentou como modelo e Relações Públicas. No entanto, a jovem de 29 anos teria mentido sobre a profissão, segundo o Conselho Federal da área.

(Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

O Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas (Conferp) emitiu uma nota, publicada em suas redes sociais, onde deu detalhes sobre a situação de Bárbara e, também, explicou como funciona o exercício da profissão no Brasil.

A profissão de Relações Públicas é regulamentada pela Lei Federal nº 5.377/1967, sendo a única profissão do campo da Comunicação Social a ter o seu exercício regido por Lei. A referida legislação ressalta que a profissão de Relações Públicas é privativa aos cidadãos detentores de diplomas de curso de ensino superior (graduação) na área”, explica a nota.

A nota afirma que a sister não pode ser caracterizada como profissional de Relações Públicas por não ter o registro que regulamenta a profissão. O conselho, também, indica que Bárbara faça esse registro, caso queira exercer a atividade.

“Com base nestes esclarecimentos, e de acordo com os dados apurados até o momento – em locais e declarações públicas – a participante no BBB22 tem a formação na área, não possui o registro profissional junto ao Conselho Regional de sua jurisdição, mas não exerce a profissão atualmente. Ressaltamos que para o exercício da profissão é OBRIGATÓRIO o registro profissional, sendo que até este momento ela pode referir-se como bacharel, formada ou egressa em Relações Públicas, conclui o comunicado.

Em seu vídeo de apresentação, Bárbara diz que se formou em Relações Públicas, mas trabalha como modelo e influenciadora digital. Atualmente, ela também cursa uma pós-graduação em Neurociência. A equipe da participante não se pronunciou sobre o assunto.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

A imprensa sul-coreana noticiou nesta segunda-feira (7) que Taeil, de 30 anos, está sendo investigado por estupro coletivo. O ex-integrante do NCT foi preso...

#Geek

Desaparecimento e assassinato de Eliza Samudio, cujo corpo não foi encontrado até hoje, é tema de documentário na Netflix.

#Noticias

Deolane Bezerra foi transferida da Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife, para a Colônia Penal Feminina de Buíque, localizada no Agreste de Pernambuco....