banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/ @vyniof
in ,

BBB22: Vyni bate 3 milhões de seguidores no Instagram

Marca é atingida três dias após ele conquistar 2 milhões de seguidores

Os humilhados estão sendo exaltados sim! Enquanto Vyni estava na prova de resitência no BBB22, fora da casa, ele segue conquistando muitos fãs. O brother atingiu a marca de três milhões de seguidores na madugada desta quarta-feira (19).

Foto: Instagram/ @vyniof

LEIA MAIS:

O cearense atingiu o primeiro milhão no Instagram no dia seguinte que foi anunciado no time pipoca. Vyni bateu o recorde de Juliette que contava com apenas 4 mil seguidores e, depois do anúncio, este número pulou para 127 mil.

O administrador responsável pelo perfil do brother comemorou a novidade: “Três milhões de luzes iluminando não só esse Instagram, mas a vida de Vyni e dos seus. É tanto amor e gratidão que não cabem no peito”.

Os três pedidos da fitinha e das três voltas em torno da bengala do Padre Cícero Romão, no Horto, foram atendidos. As preces feitas a Deus por Vyni e por nós foram ouvidas“, escreveu.

E só temos a agradecer infinitamente a cada uma dessas luzes que nos aquecem. Lampiões, obrigado por aceitar fazer parte desse Funaré!“, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vyni (@vyniof)

Brunna sonhou que Vyni tinha 1 milhão

Na manhã desta terça-feira (18), Brunna Gonçalves contou na cozinha que sonhou que Vyni tinha conquistado um milhão de seguidores no Instagram.

Sobre o sonho, Brunna contou:“Tinha um notebook na casa e a gente podia entrar na internet, só que pela conta de outra pessoa.  Então, eu entrava pelo do meu amigo e eu conseguia ver meu instagram“.

Acho que você [Vyni] tinha um milhão e pouco, eu tinha 4 milhões e pouco“, disse. Atualmente, Brunna realmente bateu esse número.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Gal Gadot rebate comentário xenofóbico de Joss Whedon

Silk Sonic divulga tracklist de álbum (spoiler: Sem Beyoncé)

Silk Sonic, de Bruno Mars e Anderson .Paak, anuncia residência em Vegas