(Foto: TV Globo)
in ,

Lucas fala sobre política no BBB22: “Famílias foram destruídas”

Durante conversa, o brother deu sua opinião sobre como a população lida com a política no país

Enquanto alguns se arrumam para o programa ao vivo do BBB22, Lucas começou a conversar sobre política com o Eliezer na cozinha. No papo, a dupla abordou sobre os antigos governos e, também, debateram as eleições que acontecerão este ano.

BBB22: Vote nos seus favoritos!

(Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

Durante o papo, Lucas deu sua opinião sobre as últimas eleições e o impacto que elas tem na vida das pessoas. O participante afirmou que há 4 anos, por causa das eleições, famílias foram destruídas por causa de um voto. “Respeito seu voto, mas vai no portal da transparência e vê lá o que seu político fez nos últimos 4 anos”, complementou.

“Quanto o político gasta com verba de gabinete? Os caras tem 20 assessores, tá ligado? Produz o equivalente? Projetos de lei… Então, o que falta, velho, é a população parar de acreditar nos outros. As vezes eu te conto algo aqui e você já vai direto nela, não vai ver se isso é verdade”, explica.


Vale lembrar que nas últimas eleições para presidente, o médico apoiou a candidatura do então presidente Jair Bolsonaro, onde já foram encontradas imagens do rapaz com camisas da campanha do político.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

No BBB22, Vyni chora ao falar de homofobia: “Ouvi muita coisa pesada”

Avril Lavigne celebra nova fase através do álbum “Love Sux”: “Super inspirada”