(Foto: TV Globo)
in ,

BBB22: Participantes falam sobre RBD e elegem álbum favorito

Jessilane, inclusive, disse que estava presente no “Live in Brasília”

Os participantes do “BBB22” estão se conhecendo e trocando várias figurinhas. Na tarde desta terça-feira (18), Jessilane, Maria, Vyni e Brunna Gonçalves descobriram que tem algum em comum: todos são fãs de RBD. Durante o papo, o grupo falou sobre suas músicas favoritas e até elegeram os álbuns que mais gostam.

LEIA MAIS:

Além de turnê, RBD lançará músicas novas
(Foto: Divulgação)

Brunna disse que o seu álbum favorito é o “Live in Hollywood“, que traz versões acústicas do disco “Nuestro Amor“. Já para Vyni, o “Live in Rio” era melhor. Inclusive, foi só comentar sobre os shows que Jessilane comentou sobre o seu surto ao descobrir que o sexteto faria um show de graça em Brasília, o “Live in Brasília“. Veja:

Em seguida, quando o papo virou a novela, Vyni brincou dizendo que era forçado a ser o Miguel, personagem de Alfonso Herrera, mas que no fundo sempre quis ser a Mia, interpretada por Anahi. Já Maria disse que sempre foi a Roberta. Pelo visto, temos muitos fãs de RBD na casa do “BBB22“, né?

Eita! Alfonso Herrera dá conselho ao elenco da nova versão de “Rebelde”

A nova versão de “Rebelde” já é um dos maiores sucessos da Netflix neste início de 2022 e não tem quem não esteja assistindo ou falando sobre a série, incluindo os atores que fizeram parte da trama original e do RBD. Recentemente, Alfonso Herrera, o Poncho, resolveu parabenizar o elenco da produção, mas também deixou um aviso.

Todo o sucesso do mundo. Conselho: verifiquem bem os seus contratos“, disse o ex-RBD enquanto compartilhada um tweet do perfil da Netflix da América Latina. O comentário, claro, rendeu bastante nas redes sociais, principalmente por conta da coragem do ator em falar sobre um assunto tão polêmico.

A verdade é que não é a primeira vez que esse assunto vem à tona. Desde o fim do RBD, em 2008, várias questões sobre os bastidores da banda e da novela foram revelados, como o fato de que o sexteto lucrava muito pouco com a marca “Rebelde”. Além disso, eles recebiam valores diferentes. Ou seja, tenso.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Sonho realizado de Selena Gomez é tema de outdoor

Há 11 anos Selena Gomez prometia projeto em espanhol – e cumpriu!

Katy Perry

Katy Perry confirma performance no Saturday Night Live!