banner com link para rádio globo
(Foto: TV Globo)
in ,

BBB22: Saiba como foi a Prova da Imunidade para o time Pipoca

Após 12 horas de prova, Bárbara e Laís venceram a prova

Durante o programa desta terça-feira (18), foi ao ar a primeira “Prova da Imunidade” do BBB22. A dinâmica foi exclusiva para o Time Pipoca e daria imunidade a dois participantes, além de R$ 10 mil para comprar produtos na marca patrocinadora da prova.

BBB22: Vote nos seus favoritos!

(Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

Dinâmica da prova

A dinâmica da prova é a seguinte: divididos em duplas, a campainha irá tocar e os brothers terão que pegar quatro blocos de acordo com o que é informado na tela, com atenção ao cronômetro.

Depois que o tempo acaba, as duplas precisam estar de volta às bases e equilibrar os quatro cubos em conjunto, até que a campainha toque novamente. Caso os participantes deixem os cubos caírem, saiam da plataforma ou segurem em algum cubo que não seja o mais próximo deles após o fim do cronômetro, eles são eliminados.

Os participantes se dividiram nas seguintes duplas:

  • Eliezer e Rodrigo
  • Natália e Vyni
  • Laís e Bárbara
  • Eslovênia e Jessilane
  • Lucas e Luciano

 

Eslovênia e Jessilane são as primeiras eliminadas

Foto: Reprodução/ Globoplay

A prova começou pra valer às 23h34. E após quase cinco horas de prova, Jessilane e Eslovênia foram eliminadas. Os cubos desabaram e Jessi e, pouco tempo antes, ela tinha avisado a sister que estava tendo dificuldades. “Não estou conseguindo mais, sério. Estou com muita dor nas costas”.

Durante a prova, Jessilane chegou a pedir mais concentração de Eslôvenia na tarefa.”Mulher, não vira não, quando você vira desequilibra tudo”. Eslô rebateu “não estou virando, meu amor”.

Eliezer e Rodrigo deixam a prova

Foto: Reprodução/ Globoplay

Após seis horas de disputa, a segunda dupla que deixou a prova de resistência foi Eliezer e Rodrigo. O cubo dos brothers caiu. Pouco tempo antes, a dupla quase havia deixado os cubos caírem, mas conseguiram voltar para a posição inicial. Apesar da recuperação, eles saíram do prova logo depois.

Vyni e Natália saem da disputa

Foto: Reprodução/ Globoplay

A última dupla a sair da disputa Vyni e Natália, pois a sister tocou no segundo bloco. Eles deixaram na manhã a competição desta quarta-feira (19), após mais de sete horas de prova.

Luciano se agacha e Bárbara questiona: “Isso não é sentar?”

Foto: Reprodução/ Globoplay

Às 11h20 da manhã desta quarta-feira (19), Luciano decidiu se agachar durante a prova, enquanto segurava a caixa com sua dupla Lucas. Bárbara e Laís acharam injusto, pois, segundo elas, o brother estava quase sentado.

Isso não é sentar, não? Sentar no calcanhar?“, pergunta Bárbara para Luciano. “Pior que não. Se quiser fazer também pode fazer“, responde ele. “Se tu pode fazer, é óbvio que eu também posso, mas estou te questionando se isso vale“, devolveu a sister. “Se não eliminaram, é porque pode“, retrucou o modelo.

Apesar do breve desentendimento, Laís afirmou para sua parceira de prova que não quer votar em Luciano e Lucas, caso elas ganhem. Bárbara concorda com a sister.

Laís e Bárbara vencem a prova

Foto: Reprodução/ Globoplay

Às 11h44, Lucas e Luciano deixaram as caixas caírem. Assim, Laís e Bárbara garantiram imunidade no primeiro paredão do BBB22 após mais de 12 horas de prova.

Dinâmica da primeira semana de BBB22

No programa desta terça-feira (18), Tadeu Schmidt também aproveitou para divulgar como será a dinâmica da primeira semana do programa. A disputa de hoje, vale duas imunidades para o Time Pipoca.

Na quinta-feira (20), quando Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon chegam à casa, é a vez do Time Camarote disputar sua primeira prova, que resultará em mais duas imunidades.

Na sexta (21) acontece a chamada Super Prova, onde todos participam. Pipocas e Camarotes disputam a primeira Prova do Líder da edição, valendo, claro, a liderança e o Anjo Autoimune.

Fechando a programação, no domingo (23) acontece a clássica Formação de Paredão. Ele será triplo e com prova Bate e Volta. Cada confinado indicará duas pessoas da casa para o Paredão. O indicado pelo Líder indica um no contragolpe imediatamente.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Entenda a dinâmica da primeira semana do BBB22

Britney Spears diz que deveria ter dado tapa na cara da mãe e irmã