banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @tadeuschmidt)
in ,

Tadeu Schmidt abre o jogo sobre sua edição favorita do BBB

Em entrevista exclusiva ao POPline, o apresentador disse que sua família tem “uma história linda” com o programa

Tadeu Schmidt é o mais novo apresentador do “BBB22“, que estreou na última segunda-feira (17), e em entrevista exclusiva ao POPline revelou qual edição do reality show ocupa um espacinho maior no seu coração! Segundo ele, o programa é muito importante e tem “uma história linda” com sua família.

(Foto: Instagram @tadeuschmidt)

Leia mais: 

Tem uma edição que está muito no coração da minha família, que é a primeira. O primeiro ‘BBB’ começou durante o final da gestação da minha primeira filha, a Valentina. Minha mulher estava muito grávida, era uma gestação em que ela tinha que ficar de repouso, e nós assinamos o pay-per-view e víamos o tempo inteiro. O ‘BBB’ foi nosso parceiro enquanto aguardávamos o nascimento da Valentina“.

Tadeu contou ainda uma história engraçada envolvendo sua esposa, Ana Cristina. Os dois acompanhavam de perto o reality e naquela época Boninho dava muitas broncas nos participantes por conta do microfone. A dinâmica ficou tão inserida na família do apresentador que, logo após o nascimento da filha, um momento hilário aconteceu.

“No dia do nascimento da Valentina eu tinha comprado um colar com um pingente para minha esposa. Esperei ela dormir, a primeira vez que ela dormiu depois do parto, e coloquei o colar no pescoço”, começou Tadeu. “[Mas] na hora que estou colocando o colar, ela falou: ‘Tira esse microfone daqui’. Ela estava se vendo no ‘Big Brother’.”

“E olha que curioso, o programa preferido das minhas filhas é o ‘BBB’. Então fechou-se um ciclo, uma história linda do ‘BBB’ com a minha família“, destacou o apresentador.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt)

Tadeu Schmidt revela a importância do segundo andar no BBB22!

Tadeu Schmidt já dividiu com o público detalhes da casa mais vigiada do Brasil. Só que um detalhe em especial foi revelado pelo apresentador em entrevista exclusiva ao POPline! Sabe os rumores sobre o segundo andar? Então, está liberado comemorar porque eles são verdadeiros!

A decoração da sede neste ano promete uma “viagem afetiva afetiva de um estilo que marcou época” para uma geração inteira, com muitas cores, neons espalhados pela casa, muito xadrez — tudo no melhor estilo grunge. Traços das décadas de 1970, 80 e 90 são peças-chave da nova temporada.

O público vai reconhecer itens típicos, presentes nas casas da avó, da mãe, e inspirados em filmes e programas de TV que marcaram época. Dos clássicos jogos de videogame, às máquinas jukebox e fliperama, do rock ao pop, tão emblemáticos: as tendências dominam a nova residência.

Leia mais:

Tadeu, por sua vez, confirmou ao POPline que a sede do “BBB22” terá um segundo andar e garantiu que ele terá um papel muito significativo no jogo. Já podemos especular movimentações na dinâmica e na convivência.

“Vai influenciar de um jeito que eu não posso contar, não posso dar esse spoilers, mas posso garantir uma coisa: o segundo andar vai ser muito importante. É diferente e muito importante. Fiquem atentos ao segundo andar!”, revelou o apresentador.

Confira a entrevista completa:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB22: Natália chama a cidade de Ipatinga de ‘roça’, prefeitura responde

Pega no pulo! Bárbara teria mentido sobre profissão em anúncio do BBB22