(Foto: Divulgação/TV Globo)
in ,

BBB22: Vote nos seus favoritos!

Finalmente conhecemos os novos brothers. Quem deixou a melhor impressão?

O BBB22 já é realidade! Finalmente conhecemos os novos brothers. Quem deixou a melhor impressão? Quem chegará longe na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão?

(Foto: Divulgação/TV Globo)

Poucas horas após os 20 novos brothers e sisters terem seus nomes revelados, todos tiveram um grande acréscimo em seus respectivos números de ‘fãs’ nas redes sociais. Ainda na noite de sexta-feira (14), todos os integrantes do Time Pipoca, por exemplo, já tinham mais de 100 mil seguidores no Instagram.

Mas nem tudo são flores. Os internautas já tiveram tempo suficiente para revirar o passado de cada um. Defeitos e virtudes (aos olhos de quem lê) já circulam por aí e ajudam a fomentar novos fã-clubes (ou não).

Por isso o POPline quer saber: quem são seus favoritos?

O “BBB22” estreia no dia 17 de janeiro com muitas novidades!

A gente sabe que Tadeu Schmidt assume o cargo de apresentadorDani Calabresa substitui Rafael Portugal no “CAT BBB”Paulo Vieira estreia o quadro “Big Terapia” e Ana Clara e Bruno de Luca vão comandar o “BBB – A Eliminação”, no Multishow.

Além disso, a casa mais vigiada do Brasil promete mudanças! Com uma estética traços das décadas de 1970, 80 e 90 — muitas cores, neons espalhados e muito xadrez — a decoração garante uma “viagem afetiva afetiva de um estilo que marcou época”. Especula-se também a chegada de um segundo andar

Fique de olho no POPline para não perder nadinha, faremos uma cobertura completa do reality show e você não vai querer perder!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Veja a 1ª performance ao vivo de Rebecca, Lexa, Pocah e Danny Bond com "Barbie"

Veja a 1ª performance ao vivo de Rebecca, Lexa, Pocah e Danny Bond com “Barbie”

Igor Bonatto, fundador da noodle e colunista do POPline.Biz é Mundo da Música

Opinião: Como prosperar em mais um ano maluco (sobrevivendo a 2022)