in ,

Bastidores de “Não Se Preocupe, Querida” tem demissão, fofoca, traição, intimidação e falsidade

Com Harry Styles e Florence Pugh no elenco, “Não Se Preocupe, Querida” dá o que falar antes mesmo da estreia.

Bastidores de "Não Se Preocupe, Querida" tem demissão, fofoca, traição, intimidação e falsidade
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Você deve ter lido as notícias sobre a suposta cuspida de Harry Styles em Chris Pine em pleno Festival de Veneza. O cuspe já foi negado, e esse, na verdade, é o menor dos problemas envolvendo os bastidores do filme “Não Se Preocupe, Querida”, que chega aos cinemas em 22 de setembro. Desde o início, o projeto é cercado de polêmicas. Elas envolvem demissão, mentira, fofoca, traição, intimidação e falsidade. 

Bastidores de "Não Se Preocupe, Querida" tem demissão, fofoca, traição, intimidação e falsidade
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Olivia Wilde x Shia LaBeouf: demissão e mentira

Não é segredo para ninguém que Harry Styles foi escalado para substituir Shia LaBeouf. O ator norte-americano era a primeira opção da diretora Olivia Wilde. Depois que ele deixou o elenco, Olivia disse para a imprensa que precisou demiti-lo porque o processo de atuação dele exige “uma energia combativa”, que ela desaprova. Olivia afirmou que precisava proteger Florence Pugh, a protagonista, e que o método de Shia não era condizente com o que ela exige em suas produções.

(Fotos: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Ao ler as declarações, Shia LaBeouf desmentiu a história. Ele contou que deixou o filme por decisão própria, quando viu que os atores não teriam o tempo de ensaio que julgava necessário. Shia mostrou sua troca de e-mails com Olivia para o site Variety, comprovando sua versão. “Tanto eu quanto você sabemos as razoes para minha saída”, ele diz em um e-mail atual.

Para completar, vazou um vídeo que Olivia Wilde mandou para Shia LaBeouf, pedindo para que ele reconsiderasse continuar no filme. No vídeo, ela diz que “sabe que Florence Pugh é uma pessoa difícil”.

Olivia Wilde x Florence Pugh: fofoca e falsidade

O rumor é que houve uma briga entre Olivia Wilde e Florence Pugh. Ninguém sabe exatamente quando, nem o porquê, mas os indícios estão no ar. Na exibição do filme no Festival de Veneza, as duas mal interagiram. Além disso, Florence não participou da coletiva de imprensa para promover “Nao Se Preocupe, Querida” e já avisou que não vai promover o longa-metragem como se espera de uma protagonista. Ela alega estar ocupada com as filmagens de “Duna”.

Olivia Wilde foge de pergunta sobre briga com Florence Pugh
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Questionada sobre a briga, Olivia Wilde disse apenas o seguinte: “a Internet se alimenta sozinha. Não sinto necessidade de contribuir. Acho que e a Internet está suficientemente bem nutrida”. Ela não negou o conflito. Florence pode não ter gostado de ouvi-la falar, por trás, que é uma pessoa difícil. Ou pode não ter gostado também dos boatos sobre receber um pagamento menor do que Harry Styles (Olivia negou a disparidade salarial). Mas há quem diga que o conflito entre elas existe desde o set.

Leia mais:

A atriz também demonstrou insatisfação com os rumos do filme. Ela ficou incomodada com as cenas de sexo dela com Harry terem ganhado destaque na mídia, antes mesmo do lançamento. “Quando reduzem às cenas de sexo ou a ver o homem mais famoso do mundo se deitar com alguém… não é para isso que fazemos isso. Não é por isso que estou nessa indústria”, falou à revista Harper’s Bazaar.

“Obviamente, a contratação do popstar mais famoso do mundo faz com que você tenha conversas como essa. Apenas não é o que vou discutir porque esse filme é maior e melhor do que isso”, completou.

Bastidores de "Não Se Preocupe, Querida" tem demissão, fofoca, traição, intimidação e falsidade
(Foto: Divulgação)

Olivia Wilde x Jason Sudeikis: traição e intimidação

Durante as filmagens de “Não Se Preocupe, Querida”, Olivia Wilde e Harry Styles começaram a namorar. Os dois pararam de esconder o romance em janeiro de 2021, dois meses após ela anunciar o fim do casamento com Jason Sudeikis (de “Ted Lasso”). O fantasma de uma possível traição ficou no ar. Harry foi apontado como pivô do divórcio.

Esse tópico nem entraria nesta pauta, por ser algo da vida pessoal de Olivia, mas uma atitude de Jason Sudeikis mudou tudo. Os dois claramente não terminaram bem. Eles não se falam mais diretamente e ela recebeu a papelada do divórcio no palco da Comic-Con, quando estava promovendo “Não Se Preocupe, Querida”. Veja o vídeo e a reação dela:

Sim, Jason Sudeikis fez questão de que o envelope com os papéis do divórcio fossem entregues à ex-esposa na frente do público. Ela se sentiu sabotada. Sem dúvida, um ato de intimidação. “Foi realmente cruel”, disse em entrevista, “mas, você sabe, infelizmente não foi totalmente surpreendente para mim. Quero dizer, há uma razão pela qual eu terminei esse relacionamento”.

Detalhe: não se sabe se ela e Harry continuam o namoro. Os dois chegaram separados à Veneza, não posaram lado a lado para as fotos e sequer se sentaram juntos no cinema. Chris Pine ficou no meio deles.

Bastidores de "Não Se Preocupe, Querida" tem demissão, fofoca, traição, intimidação e falsidade
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)