Harry Styles vai acompanhado de Olivia Wilde a casamento
(Foto: Reprodução Instagram @harrystyles / Getty Images - Uso autorizado POPline)
in ,

Harry Styles vai acompanhado de Olivia Wilde a casamento

Cantor e atriz chegaram de mãos dadas ao casamento do empresário Jeffrey Azoff.

O cantor Harry Styles surpreendeu os fãs ao aparecer acompanhado no casamento de seu empresário Jeffrey Azoff. Fotos de paparazzi mostram o momento exato da chegada de Harry no evento – de mãos dadas com a atriz americana Olivia Wilde. Obviamente, já há especulações sobre um possível romance entre os dois.

Olivia Wilde está recém-separada do ator e roteirista Jason Sudeikis, com quem teve dois filhos. O casal oficialização o fim do casamento em novembro.

Olivia Wilde está dirigindo Harry Styles no cinema

Ela e Harry Styles se aproximaram durante as filmagens de “Don’t Worry, Darling” nos Estados Unidos. Por conta da impossibilidade de fazer shows, Harry aceitou o convite para atuar neste longa-metragem de horror. Olivia, além de atuar, também é a diretora do filme.

O elenco conta ainda com Chris Pine, Florence Pugh, Gemma Chan, Nick Kroll, Douglas Smith, KiKi Layne, Timothy Simons, Kate Berlant, Asif Ali, Dita von Teese, Monroe Cline, Sydney Chandler e Ari’el Stachel, entre outros.

É o segundo filme da carreira de Harry Styles. Ele estreou em Hollywood atuando em “Dunkirk”, longa do cineasta Christopher Nolan indicado ao Oscar. Sua estreia foi bem recebida pela indústria e, desde então, chovem convites para que ele faça mais filmes.

Harry, inclusive, recusou um convite da Disney para atuar como príncipe no live-action de “A Pequena Sereia”. Na época, o cantor não quis se comprometer por conta de sua turnê nova (que acabou adiada por tempo indeterminado por causa do coronavírus). O papel ficou com o ator Jonah Hauer-King.

Escrito por Leonardo Torres

Eminem volta a falar sobre rap em que atacava Rihanna e defendia Chris Brown

BLACKPINK: saiba 10 curiosidades sobre o MV de “BOOMBAYAH”