in , ,

Harry Styles compôs “música sinistra” para “Não Se Preocupe, Querida”

“Eu queria algo que pudesse ser ao mesmo tempo doce e assustador”, diz Harry Styles.

Harry Styles compôs "música sinistra" para "Não Se Preocupe, Querida"
(Foto: YouTube / Warner Bros.)

As novidades sobre o filme “Não Se Preocupe, Querida” estão pipocando na Internet nos últimos dias. Uma delas é que Harry Styles compôs uma “música sinistra” para o longa-metragem. A canção é interpretada pela protagonista Florence Pugh.

Futuro da carreira de Harry Styles é no cinema, aposta executivo

Em declaração ao site Variety, o cantor-ator explicou suas intenções com essa música, que toca no trailer. “Eu queria algo que pudesse ser ao mesmo tempo doce e assustador, totalmente dependente do contexto. Lembro-me de tocá-lo primeiro no piano, e tinha uma espécie de rima de ninar caseira. Aplicada aos diferentes momentos do filme, eu acho que ela ganha vidas diferentes – eu espero”, diz.

Leia mais:

Segundo a diretora Olivia Wilde, ela encoraja que todos os atores contribuam criativamente com o filme. “Qualquer ator é também um roteirista no processo. Eles são responsáveis por criarem a vida do personagem, então eles trazem muitas ideias”, conta.

O filme chega aos cinemas em 22 de setembro, mas antes será exibido no Festival de Veneza. Não se sabe se Harry Styles estará presente, porque ele tem uma longa agenda de shows em Nova York no mesmo período.

“Não Se Preocupe, Querida” é estrelado por Harry Styles e Florence Pugh

Ele avisou! Harry Styles aparece fazendo sexo em fotos de filme
(Foto: Divulgação)

No filme, Florence Pugh é Alice e Harry Styles é Jack, um casal que vive em uma comunidade planejada de Victory, cidade experimental que abriga os trabalhadores do ultrassecreto Projeto Victory e suas famílias. É uma utopia no deserto, ambientada na década de 1950.

A vida de todos é perfeita, com suas necessidades atendidas pela empresa. Em troca, é pedido discrição e o compromisso incondicional com o Projeto Victory. Até que Alice começa a se perguntar o que exatamente é feito no Projeto Victory.