Harry Styles substituirá Shia LaBeaouf em novo filme, diz site
(Foto: Divulgação)
in ,

Harry Styles substituirá Shia LaBeaouf em novo filme, diz site

Cantor entra no elenco de “Don’t Worry, Darling”, que trará ainda Chris Pine e Florence Pugh.

O cantor Harry Styles assinou contrato com a New Line para atuar no thriller “Don’t Worry, Darling”, próximo filme dirigido por Olivia Wilde (de “Fora de Série”). Ele entrou no lugar de Shia LaBeouf, que abandonou o projeto por conflito de agendas. A informação foi divulgada pelo site americano Deadline.

Além de Harry, os outros nomes confirmados no elenco são Florence Pugh (indicada ao Oscar por “Adoráveis Mulheres”) e Chris Pine (da franquia “Star Trek”). A história se passa nos anos 1950 e gira em torno de uma comunidade isolada e utópica do deserto da Califórnia. O projeto é considerado uma “alta prioridade” da New Line Cinemas.

Harry Styles substituirá Shia LaBeaouf em novo filme, diz site
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Esse será o segundo filme de Harry Styles em Hollywood. O primeiro foi “Dunkirk”, dirigido por Christopher Nolan e indicado ao Oscar. Desde então, o cantor era sondado para novos papéis no cinema, mas vinha preferindo focar em sua carreira musical. Ele chegou a declinar uma oferta da Disney para ser o príncipe da Ariel no live-action de “A Pequena Sereia”.

Harry Styles também está cotado para filme com Brad Pitty

Em agosto, o site da distribuidora Vértice Cine, que atua na Europa e na América Latina, colocou Harry Styles como parte do elenco de um outro filme, intitulado “Faster, Cheaper, Better”. Brad Pitt também é apontado como parte do elenco, dirigido por Dan Gilroy (indicado ao Oscar pelo roteiro de “O Abutre”).

Harry Styles ainda não confirmou se realmente fará esse projeto. A história do filme acompanha personagens ao longo de 20 anos, com tramas entrelaçadas. Todos são impactados e afetados por conta da automação e da inteligência artificial.

Harry Styles substituirá Shia LaBeaouf em novo filme, diz site
(Foto: Divulgação)

Desafio: cinema e turnê

O desafio de Harry Styles será conciliar a agenda de filmagens para o cinema com sua nova turnê. Por conta do coronavírus, todas as datas da “Love On Tour” foram adiadas de 2020 para 2021. Ele tem shows marcados na Europa, na América do Norte, na América do Sul e na Oceania.

Escrito por Leonardo Torres

Brasileiro com história emocionante faz sucesso no "Got Talent Uruguay"

Brasileiro com história emocionante faz sucesso no “Got Talent Uruguay”

Ex de MC Mirella fala sobre caso com Raissa e tentativa de ménage à trois

Ex de MC Mirella nega traição com Raissa e revela ménage à trois com outra