in , , ,

Harry Styles cuspiu em Chris Pine? Entenda a polêmica

O elenco esteve no Festival Internacional de Cinema de Veneza e deu o que falar

Foto: Vittorio Zunino/Getty Images - Uso autorizado POPline

O filme “Não se Preocupe, Querida” pode ser um suspense nas telas de cinema, mas nos bastidores virou um grande drama! A trama ainda nem estreou e já possui várias polêmicas. Um vídeo do Festival Internacional de Cinema de Veneza, por exemplo, viralizou nas redes sociais, onde aparentemente Harry Styles teria cuspido no colega de elenco, Chris Pine. A reação do ator deu o que falar e dividiu opiniões.

Foto: Twitter/ @sunflower_S1990

LEIA MAIS:

Em um vídeo feito de frente, Harry chega para tomar assento no evento ao lado de Chris. Algumas pessoas apontam que neste momento o cantor parece cuspir no colega. A reação do ator de desacreditado no que aconteceu corroborou com os boatos.

No entanto, alguns fãs do cantor surgiram com o mesmo momento, mas em um ângulo diferente. Nessas imagens, dá para perceber que Harry apenas contraiu os lábios, mas permaneceu com a boca fechada. Portanto, não é possível afirmar que o artista realmente cuspiu no ator.

Confira algumas reações:

LEIA MAIS:

Polêmicas do filme em Veneza

Esta não foi a primeira polêmica do filme “Não se Preocupe, Querida”, em Veneza. Florence Pugh, protagonista do longa, não participou da coletiva de imprensa do filme e chegou apenas para a pré-estreia mundial do longa-metragem, no mesmo dia.

Foto: Kate Green/Getty Images – Uso autorizado POPline

O site norte-americano The Wrap já havia noticiado que a atriz se dedicaria pouco à divulgação deste filme. O veículo afirmou que ela, inclusive, faria uma única aparição para promover o longa, e seria esta em Veneza. Existem boatos de uma suposta briga entre Florence Pugh e Olivia Wilde, a diretora.

Entre os motivos, Olivia Wilde, inclusive, chegou a esclarecer uma delas e negou que Harry Styles tenha recebido mais dinheiro do que Florence Pugh para fazer o filme. O rumor ganhou a imprensa recentemente, pelo status de popstar do cantor. Mas, na verdade, embora ele seja o protagonista masculino do filme, é Florence a verdadeira protagonista da história.

Tem havido muita fofoca que eu não presto atenção. Mas o absurdo do clickbait e a subsequente reação [das pessoas] a uma disparidade salarial inexistente realmente me chateou. Sou uma mulher e estou neste ramo há mais de 20 anos. É algo que lutei por mim e pelos outros, principalmente sendo diretora. Não há absolutamente nenhuma validade nessas alegações”, Olivia contou ao site Variety.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!