'Baby Shark' é o 1º vídeo do YouTube a ultrapassar 10 bilhões de views
'Baby Shark' é o 1º vídeo do YouTube a ultrapassar 10 bilhões de views. Foto: Divulgação
in

‘Baby Shark’ é o 1º vídeo do YouTube a ultrapassar 10 bilhões de views

“Baby Shark” agora tem 2,3 bilhões de visualizações a mais do que “Despacito” e é o vídeo mais visto no YouTube por 15 meses consecutivos

“Baby Shark” acaba de atingir uma marca recorde no YouTube! O videoclipe lançado em 2016, “Baby Shark Dance”, é o primeiro da plataforma a ultrapassar 10 bilhões de visualizações, tornando-se nesta quinta-feira (13) o vídeo mais visto da história do YouTube.

Leia Mais:

O clipe ultrapassou “Despacito” de Luis Fonsi e Daddy Yankee como o vídeo mais assistido no YouTube em novembro de 2020 – Baby Shark agora tem 2,3 bilhões de visualizações a mais do que esse vídeo – e é o vídeo mais visto no YouTube por 15 meses consecutivos.

Desde a estreia do vídeo, Baby Shark lançou uma franquia que inclui uma série animada na Nickelodeon, um programa global de licenciamento de mercadorias, tours ao vivo pelo mundo, jogos interativos, NFTs e muito mais.

'Baby Shark' é o 1º vídeo do YouTube a ultrapassar 10 bilhões de views
‘Baby Shark’ é o 1º vídeo do YouTube a ultrapassar 10 bilhões de views. Foto: Divulgação

O “Baby Shark’s Big Show!”– a série animada pré-escolar co-produzida com o Nickelodeon Animation Studio – recebeu sinal verde para uma segunda temporada, enquanto um longa-metragem está em desenvolvimento. Uma sequência do especial Pinkfong e Baby Shark’s Space Adventure da Netflix também está em andamento, de acordo com The Hollywood Reporter.

“Foi uma jornada verdadeiramente significativa testemunhar como o Baby Shark conectou pessoas ao redor do mundo e mal podemos esperar para apresentar as novas aventuras do Baby Shark que trarão experiências incomparáveis ​​para ainda mais fãs em todos os lugares”, disse o CEO da Pinkfong, Kim Min-seok.

Para comemorar o recorde, a Pinkfong lançará uma campanha de um ano chamada Beyond Infinity, que “visa criar confiança nos fãs de que tudo é possível e alcançável, assim como Baby Shark conseguiu expandir seu próprio universo além da internet”.

Escrito por Láisa Naiane

“Altas Horas” aquece os motores para o “BBB22” em bate-papo com ex-sisters!

Será? Mari Gonzalez recebe ligação misteriosa da produção do BBB