Sony Music e Pinkfong lançam coleção em NFT do Baby Shark
Sony Music e Pinkfong lançam coleção em NFT do Baby Shark. Foto: Divulgação
in

Sony Music e Pinkfong lançam coleção em NFT do Baby Shark

“Como uma sensação nascida na Internet, é uma progressão natural para o Baby Shark abraçar os NFTs”, diz Bin Jeong, CEO da Pinkfong

A Sony Music e a Pinkfong, empresa dona do sucesso infantil global Baby Shark, lançam coleção em NFT. Os produtos digitais estão disponíveis no MakersPlace, mercado de arte digital. Com quase 9,8 bilhões de visualizações no YouTube, Baby Shark foi eleito o vídeo mais visto do mundo na história da plataforma no ano passado.

A coleção NFT de seis peças inclui: um exemplar único e cinco produtos de edição limitada, apresentando Baby Shark e sua família em animações originais em loop, inspiradas em cartas holográficas de colecionadores. Cada peça é acompanhada por um áudio que faz referência à música.

Sony Music e Pinkfong lançam coleção em NFT do Baby Shark
Sony Music e Pinkfong lançam coleção em NFT do Baby Shark. Foto: Reprodução/MakersPlace

Leia Mais:

Colaborando com seu parceiro musical global Sony Music Entertainment e o Selo Relentless Records, Pinkfong desenvolveu a estrutura de uma coleção rara em NFT que une o original Baby Shark com novas técnicas visuais e sons.

A peça única, intitulada Baby Shark No. 1, é uma peça de arte digital de um minuto que apresenta o Baby Shark enquanto ele viaja por um mundo subaquático recém-reinventado como um sonho. A música que acompanha é um movimento eletrônico sob medida, composto de forma clássica, construído em torno da melodia.

Como lembrança adicional, o vencedor da peça única receberá um vinil personalizado único criado pela Pinkfong exclusivamente para este NFT, apresentando a música do exemplar único e a arte que a acompanha.

Bin Jeong, CEO da Pinkfong USA, disse: “Estamos entusiasmados por finalmente revelar a primeira coleção NFT de Baby Shark. Isso marca o início de nossa aventura no mundo do NFT, um importante próximo capítulo da jornada do Baby Shark. Como uma sensação nascida na Internet, é uma progressão natural para o Baby Shark abraçar os NFTs e estamos entusiasmados em compartilhar a experiência com a comunidade.”

Dannie Chu, cofundador e CEO do MakersPlace, disse: “No ano passado, vimos uma forte demanda de nossa comunidade por NFTs inspirados na música. Queremos expandir nossas ofertas neste espaço, fornecendo a plataforma, ferramentas e suporte curatorial para ajudar a dar vida a grandes obras audiovisuais no blockchain. Estamos entusiasmados com a parceria com a Pinkfong para trazer o mundo do Baby Shark para o espaço das artes digitais”.

Os produtos digitais estão disponíveis no MakersPlace, mercado de arte digital, para acessar, clique aqui.

Escrito por Láisa Naiane

Ator The Rock interpreta personagem em Fortnite

Revista Time elege “Pepas”, de Farruko, a melhor música de 2021