in , ,

Chorão aparece em versão “cartoon” no projeto infantil de Vitor Kley

Nova música da “Turma do Menino Sol” é em homenagem ao skate.

Foto: Divulgação

Conectar a imagem do Chorão à prática de skate é quase que mandatório aqui no Brasil. Por conta disso, Vitor Kley incluiu o líder do Charlie Brown Jr. em versão cartoon no vídeo da nova música de seu projeto infantil, “Skateboard”.

A “Turma do Menino Sol”, projeto de Kley totalmente dedicado às crianças, ganha nesta quarta-feira, 6 de outubro, o seu segundo volume. A segunda parte, que conta com duas faixas inéditas, “Skateboard” e “Água Todo Dia”, mais a já divulgada “Eu Amo Os Animais”, já está disponível nos aplicativos de música e YouTube.

Leia mais:

Cantando sobre o universo do skate, “Skateboard” é de fato uma grande homenagem de Vitor Kley e Rick Bonadio, produtor do projeto, ao Chorão. Na faixa cantada pelo próprio Kley, ele cita um trecho da letra de um dos grandes sucessos do Charlie Brown Jr., “Dias de Luta, Dias de Glória”:

“Me apresentaram uma banda muito boa / Charlie Brown, Chorão, Menino Sol é nós que voa / Ídolo da vida nunca mais vou te esquecer / E hoje estou feliz porque eu sonhei com você.”

Foto: Divulgação

Segundo Rick Bonadio, a ideia por trás de “Skateboard” é mostrar para as crianças a importância de Chorão e Charlie Brown Jr. na cena do rock nacional.Estou muito feliz em poder mostrar isso. As novas gerações vão curtir muito essa música com seus pais”.

Foto: Divulgação

Vitor Kley, que é surfista, também falou sobre a música e a homenagem ao Chorão:

“Essa música é uma das minhas favoritas, tem meu coração até pelo fato do Chorão aparecer ali. Ficou muito massa, o clipe também ficou muito legal. Acho que a molecada vai pirar. Apesar de eu não andar de skate, conheço e tenho muito contato com gente que anda. É muito daora poder fazer um som sobre isso, afinal, o surfe e o skate caminham lado a lado, né? Isso é muito legal. O que eu poderia deixar evidente é a menção ao Chorão, muito foda. O final do clipe é o ‘gran finale’, me emocionei quando vi.”