banner com link para rádio globo
Foto: Reprodução
in

Claudia Leitte se une a animação infantil Freely em prol da natureza

No videoclipe, a cantora interage com os personagens da animação no ritmo do samba

Animação infantil Freely – Aprender é Mágico convidou Claudia Leitte para participar do videoclipe “Cuidar da Natureza”, que tem como tema a preservação da natureza.  A artista se encantou com a série musical, sucesso no YouTube, que tem como público crianças em idade pré-escolar, e abraçou uma das causas defendidas pelo projeto infantil.

“O Freely é um projeto que me encantou desde a primeira vez em que vi. Como mãe, é essencial ter um conteúdo voltado para o público infantil com uma mensagem tão importante, clara e acessível para essa idade. É fundamental que toda essa conscientização a respeito da preservação do meio ambiente e a sustentabilidade seja fortemente presente na vida dessa nova geração tão avançada”, revela Claudia.

As gravações aconteceram em São Paulo e, no videoclipe, a cantora interage com os personagens da animação em uma atmosfera bem brasileira, no ritmo do samba e em meio a projeções de paisagens da selva amazônica.

O objetivo do vídeo é conscientizar pais e crianças sobre a importância de preservar a natureza, por meio da música, para que os pequenos aprendam enquanto se divertem.

Sobre o projeto

FREELY – APRENDER É MÁGICO nasceu com o propósito de construir um mundo melhor, mais divertido e tolerante. Com mais de 3 milhões de visualizações no YouTube, a animação, que tem uma linguagem leve e simples, desperta as crianças para causas importantes como a diversidade, o cuidado com o planeta, a cidadania e a solidariedade. O projeto é uma parceria entre Andrés H. Guzman, Cristina Cardoso, Chris Chadad, Daniel Gaggini e Mariana Cammarano.

Siga as redes do POPline.Biz é Mundo da Música para saber mais sobre os principais assuntos do mercado da música: Instagram, LinkedInFacebook e Twitter.

Escrito por Rafa Ventura

Primeira turnê de Olivia Rodrigo está confirmada para 2022

BLACKPINK: debut solo de Lisa acontecerá até setembro

BLACKPINK: debut solo de Lisa acontecerá até setembro