“Baby Shark” acaba de atingir uma marca recorde no YouTube! O videoclipe lançado em 2016, “Baby Shark Dance”, é o primeiro da plataforma a ultrapassar 10 bilhões de visualizações, tornando-se nesta quinta-feira (13) o vídeo mais visto da história do YouTube.
Leia Mais:
- Sony Music e Pinkfong lançam coleção em NFT do Baby Shark
- Rogério Flausino investe em projeto infantil bilíngue
- Chorão aparece em versão “cartoon” no projeto infantil de Vitor Kley
- Vitor Kley lança livro ilustrado de projeto infantil
- Claudia Leitte se une a animação infantil Freely em prol da natureza
O clipe ultrapassou “Despacito” de Luis Fonsi e Daddy Yankee como o vídeo mais assistido no YouTube em novembro de 2020 – Baby Shark agora tem 2,3 bilhões de visualizações a mais do que esse vídeo – e é o vídeo mais visto no YouTube por 15 meses consecutivos.
Desde a estreia do vídeo, Baby Shark lançou uma franquia que inclui uma série animada na Nickelodeon, um programa global de licenciamento de mercadorias, tours ao vivo pelo mundo, jogos interativos, NFTs e muito mais.
O “Baby Shark’s Big Show!”– a série animada pré-escolar co-produzida com o Nickelodeon Animation Studio – recebeu sinal verde para uma segunda temporada, enquanto um longa-metragem está em desenvolvimento. Uma sequência do especial Pinkfong e Baby Shark’s Space Adventure da Netflix também está em andamento, de acordo com The Hollywood Reporter.
“Foi uma jornada verdadeiramente significativa testemunhar como o Baby Shark conectou pessoas ao redor do mundo e mal podemos esperar para apresentar as novas aventuras do Baby Shark que trarão experiências incomparáveis para ainda mais fãs em todos os lugares”, disse o CEO da Pinkfong, Kim Min-seok.
Para comemorar o recorde, a Pinkfong lançará uma campanha de um ano chamada Beyond Infinity, que “visa criar confiança nos fãs de que tudo é possível e alcançável, assim como Baby Shark conseguiu expandir seu próprio universo além da internet”.