Aqui está a primeira imagem de Ariana Grande em filme da Netflix
Foto: Netflix
in ,

Aqui está a primeira imagem de Ariana Grande em filme da Netflix

Filme “Don’t Look Up” tem grande elenco.

Ariana Grande tem um histórico como atriz e vai dar mais um grande passo nesse seu lado da carreira. Ela faz parte do elenco de peso do filme “Don’t Look Up” (ainda sem tradução), da Netflix. As gravações terminaram em janeiro, mas só nesta quarta-feira (08) saiu a primeira imagem dela em uma das cenas.

O nome da personagem de Ariana Grande é Riley Bina, contracenando diretamente com o rapper Kid Cudi. Na imagem inédita, os dois aparecem deitados e sorridentes enquanto seguram taças de vinho.

Veja a imagem:

Aqui está a primeira imagem de Ariana Grande em filme da Netflix
Foto: Netflix

O filme tem um grande elenco:  Timothee Chalamet, Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Cate Blanchett, entre outros. A trama mostra dois astrônomos desconhecidos que precisam ir à grande mídia para alertar a população de que um asteróide vai destruir a Terra.

A data de lançamento é 10 de dezembro nos cinemas e 24 de dezembro no Netflix. Veja o novo trailer:

Leia Mais:

Ariana Grande tem botão “thank u, next” na cadeira do The Voice

Falta muito pouco para a estreia da 21ª temporada do The Voice nos Estados Unidos, marcada para 20 de setembro. A grande novidade é a entrada de Ariana Grande como técnica, se juntando a Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton. Para ter um gostinho como ela se saiu nas audições às cegas, foi divulgado nesta terça-feira (31) um vídeo mostrando as primeiras imagens.

Ariana Grande tem botão "thank u, next" na cadeira do The Voice
Foto: NBC

Fãs reclamam de foto promocional do “The Voice USA”

O vídeo destaca a popularidade de Ariana Grande. Muitos dos participantes que vão lá cantar citam a própria cantora como ídolo ou influencia musical. Além disso, não poderia faltar a competitividade entre os técnicos, que “brigam” para ter certos participantes em suas equipes.

Como de costume, Blake Shelton é o mais competitivo, mas parece que nem ele está tão confiante. Em um certo momento, quando só ele virou a cadeira junto com Ariana, o cantor country quis desistir de sua decisão. Apesar disso, a cantora afirmou que sua maior competição no programa é mesmo com John Legend, já que eles costumam escolher os mesmos tipos de cantores.

Uma curiosidade é o botão “thank u, next“, da Ariana Grande. Essa é uma forma de “deboche” que ela tem na hora que os seus rivais estão discursando. Para cortar o sermão, ela aperta um botão e sai um trecho de “thank u, next” (obrigada, próximo), seu hit de 2019.

Assista ao vídeo:

Confira a versão legendada:

Escrito por Caian Nunes

Assista ao primeiro trailer do doc “Becoming Led Zeppelin”

Ilha Record: Final contará com participações especiais; descubra!