(Fotos: Divulgação Globo / Getty Images - uso autorizado POPline)
in ,

Ex-BBB Sarah conta que xingou Leonardo DiCaprio cara a cara

Sarah Andrade teve vários contatos com DiCaprio quando morou em Los Angeles.

Quem assistiu ao “BBB 21” se lembra bem que Sarah Andrade já morou em Los Angeles (e Pocah queria ficar hospedada no apartamento dela). Ela relembrou um pouco dessas histórias de Hollywood em entrevista ao programa “Eu Fico Loko” no YouTube, nesta quarta (7/7). Ela contou que teve vários contatos com Leonardo DiCaprio e já chegou até a xingá-lo.

“A primeira vez que eu vi foi em uma balada, saindo do banheiro. Ele esbarrou em mim e eu xinguei ele. Ele olhou assim tipo ‘quem ela pensa que é?’. E eu fiquei toda ‘esbarrei no Leonardo DiCaprio!!!”. Mas depois saindo muito, conhecendo muita gente, já fui até na casa dele. Ele faz mto after na casa dele. Não sou amiga dele tá, gente? Já falei com ele algumas vezes, mas não sou amiga. Ele é gente boa, legal, faz umas festinhas maneirinhas”, contou.

Ex-BBB Sarah conta que xingou Leonardo DiCaprio cara a cara
(Foto: Reprodução / YouTube)

No meio dos famosos nos Estados Unidos

Sarah afirma ter conhecido muitos famosos em Hollywood. “Era o meio que eu andava. Chegou a ser comum. Você vai na festa do Leonardo DiCaprio e vai ter mais uns 30 muito famosos. Eu consegui sair do lixo ao luxo”, explicou.

A estratégia de Sarah para adentrar a nata de Hollywood era simples: cara de pau. Ela conseguiu um visto de estudante de mestrado e trabalhava como Uber e babá. Mas não queria ficar restrita a isso. Ela conseguia perceber em quem podia “colar e virar amiga” para frequentar locais interessantes. E assim o fez. “Como todo lugar, tem preconceito. Você não precisa falar que trabalha de Uber de manhã. Eu dizia só que era brasileira e estava lá fazendo mestrado”, falou.

Ex-BBB Sarah conta que xingou Leonardo DiCaprio cara a cara
(Foto: Reprodução / YouTube)

Para ela, a ideia do “sonho americano” é mesmo real. “Basta você ter determinação. Muita gente vai e acaba estacionando, porque você logo tem acesso a muita coisa. A vida lá émais confortável. Você consegue ter uma vida um pouco mais confortável do que tinha no Brasil, e pode ficar só nisso. Mas se quiser passar daquela fase você consegue”, disse.

Escrito por Leonardo Torres

If I Can’t Have Love, I Want Power

Halsey mostra capa de novo álbum: “celebra o corpo da gestante”

POPline na FM O dia: Tays Reis será entrevistada nesta quinta