The Voice USA
Foto: Divulgação NBC
in ,

Ariana Grande é a nova técnica do The Voice USA

The Voice com Ariana Grande estreia no segundo semestre

Por esta você não esperava! Nesta terça-feira, 30 de março, foi anunciada a nova técnica do reality show The Voice dos Estados Unidos. Ninguém menos do que a superstar Ariana Grande! Parece que a NBC está mesmo querendo alavancar a audiência do programa e desembolsou uma boa grana para ter a artista na bancada de jurados.

Ariana Grande ficará ao lado de Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton, que já estiveram nas últimas temporadas da atração. Quem sai é Nick Jonas. A estreia dela será na 21ª temporada, no segundo semestre, provavelmente em setembro.

Ariana Grande The Voice
Foto: NBC

Já tem foto da Ariana Grande no The Voice

O anúncio da chegada de Ariana ao programa foi feito com uma foto da cantora já no estúdio do The Voice, na frente da famosa cadeira vermelha giratória.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande)

Em uma década de existência do reality show nos Estados Unidos, já foram (ou ainda são) técnicos: Blake Shelton, Adam Levine, Christina Aguilera, CeeLo Green, Shakira, Usher, Pharrell, Gwen Stefani, Alicia Keys, Miley Cyrus, Kelly Clarkson, Jennifer Hudson, John Legend e Nick Jonas.

O diferencial do formato é que os técnicos escolhem os participantes só pela voz, sem assistir às performances. Depois de suas equipes formadas, há uma competição entre os próprios técnicos para saber quem leva a vitória. O recordista é Blake Shelton, com 7 vitórias. Depois dele, empatados, Adam Levine e Kelly Clarkson com três vitórias cada.

Repercussão

Veja o que o público está falando sobre o assunto:

Escrito por Caian Nunes

Fiuk relembra briga do bolo com Juliette: “Muito sério”

Televisa boicota criador do RBD