in

Ariana Grande bate 100 milhões de acessos em “thank u, next” em três dias

Depois de quebrar o recorde de maior estreia no Youtube, a cantora Ariana Grande tem outro feito para comemorar com o clipe de “thank u, next”: 100 milhões de acessos em somente três dias. Chegando ao seu quarto dia no ar, o vídeo já está com 104 milhões de visualizações,além de 6,1 milhões de curtidas e 505 mil comentários.

É o lançamento mais bem sucedido da história do Youtube. A plataforma de streaming informou que, só nas primeiras 24 horas, “thank u, next” alcançou 55 milhões de reproduções. Ariana conseguiu atrair bastante atenção para a estreia, após divulgar fotos e teasers nas redes sociais, adiantando a temática do projeto, inspirado em comédias românticas dos anos 2000. Repercutiu muito.

Soma a isso o fato do single já ser um sucesso imenso. A música passou três semanas seguidas no topo da Billboard Hot 100 e já recebeu certificado de platina nos Estados Unidos e no Canadá. O single também é nº1 no Reino Unido, na Austrália, no Canadá, na Estônia, na Finlândia, na Hungria, na Grécia, na Malásia, em Portugal e na Singapura.

Escrito por Leonardo Torres

IZA entra no Top 20 do iTunes de Luxemburgo

ROCKline: Matty Healy responde às comparações do novo álbum do The 1975 com “Ok Computer” do Radiohead