Nego do Borel não aceitou bem sua expulsão de “A Fazenda 13“, investigado pela Polícia Civil de São Paulo por estupro de vulnerável. Revoltado com o emocional abalado, ele saiu de casa deixando a seguinte mensagem: “A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar”. Desde então, não se sabe onde o cantor foi parar e a mãe do cantor até registrou um Boletim de Ocorrência por conta do suposto desaparecimento. Agentes da polícia já procuram por ele.
> Nego do Borel é localizado em motel no RJ com duas mulheres
Poucas horas depois da notícia, parece que o paradeiro de Nego do Borel foi encontrado, apesar de não haver registro oficial. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.
Uma fonte próxima afirma que ele foi visto em Itacuruçá, distrito do município de Mangaratiba, Rio de Janeiro. Nego do Borel foi no período da tarde. Por lá, ele tem uma lancha e estava acompanhado apenas de um marinheiro. A fonte afirma que ele estava visivelmente triste.
Outras fontes próximas afirmam que “o linchamento virtual estava fazendo muito mal a ele“. O artista chegou a fazer transmissão ao vivo no Instagram chorando, apontando injustiças cometidas em sua expulsão do reality show da Record TV.
Leia Mais:
- Acusado de abuso, Nego do Borel faz campanha para Dayane em “A Fazenda”
- Ao lado da mãe, Nego do Borel faz primeira aparição após expulsão de A Fazenda 13
- Participantes reagem à expulsão de Nego do Borel de “A Fazenda 13”
Expulso de “A Fazenda”, Nego do Borel procura Boninho para “BBB”
Nego do Borel tem reforçado nos últimos dias que sua saúde mental não anda bem após expulsão de “A Fazenda 13“, mas em bate-papo com seus seguidores na última quarta-feira (29) não descartou o interesse em participar de um novo reality show em breve. E qual seria? O “BBB‘!
Pois é, o cantor foi questionado no Instagram se toparia encarar o reality show da TV Globo e ele confirmou, dizendo: “Tem dúvida?”. De quebra, ainda fez questão de marcar Boninho, diretor de TV da emissora e responsável pelo “BBB”, no Stories.
“Alô, Boninho“, escreveu Nego do Borel.
Nego do Borel deixou “A Fazenda 13” após ser acusado de abuso sexual contra Dayane Mello no dia 25 de setembro. Desde então ele já publicou um desabafo em vídeo no qual rebate todas as polêmicas com seu nome envolvido, inclusive as acusações da ex-noiva Duda Reis, além de apontar racismo.
“Saí de um reality que eu fiz amizade. Eu estava feliz. Mais uma coisa que eu perdi. Eu não sei mais o que eu faço da minha vida. Esse é o racismo na cara da sociedade. É porque eu sou preto? Porque sou funkeiro? Porque vim da favela? Vocês vão tirar a minha vida. Eu estou depressivo, eu estou magoado, eu estou mal. Eu não fiz por maldade”.