Foto: Instagram @roselivianagomes
in ,

Ao lado da mãe, Nego do Borel faz primeira aparição após expulsão de A Fazenda 13

“Tá tudo bem”, afirmou o cantor junto da mãe.

Foram vários dias de muita tensão do público e expectativa para o posicionamento do programa A Fazenda 13 sobre as acusações de abuso sexual feitas contra Nego do Borel dentro do reality. O público pediu por expulsão do cantor e neste sábado (25), a decisão foi tomada e Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13.

Na internet, Nego do Borel é acusado de ter estuprado Dayane Mello em “A Fazenda 13” (Foto: TV Record)

Agora, longe da super exposição do reality show, Nego do Borel fez sua primeira aparição após sua expulsão de A Fazenda 13 ao lado de sua mãe.

Feliz e aparentemente não abalado por todas as acusações e pela expulsão, que tirou ele da corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Nego e a mãe afirmaram que “tá tudo bem” e que deverão falar mais sobre o ocorrido depois.

Veja o vídeo:

Leia mais:

Após a expulsão, foi confirmado também que Nego do Borel está sendo investigado pela Polícia de São Paulo pela suspeita de estupro de vulnerável. A ocorrência foi registrada pela equipe de Dayane Mello após cenas da festa desta sexta (24).

O que aconteceu:

Depois da festa, Dayane Mello estava sem uso pleno de suas faculdades físicas e mentais por conta do excesso de bebidas alcóolicas. Para que ela trocasse de roupa, foi necessário que quatro pessoas a segurassem. Depois, ela deitou em uma das camas. Foi quando Nego do Borel se aproximou e deitou junto dela.

Alguns peões que estavam mais lúcidos perceberam que a situação era delicada. Pessoas como Rico Melquiades e Solange Gomes tentaram intervir, fazendo com que um deles mudasse de cama.

Enquanto isso, alguns perceberam que o pênis de Nego do Borel estava ereto enquanto encostava em Dayanne. Ele tentou disfarçar, pedindo para que parassem de falar isso: “minha mãe está vendo, não fala isso não“.

MC Gui tentou perguntar para Dayanne se ela queria sair da cama, mas ela mal conseguia responder. No final das contas, quem tirou ela da cama foi Mileide Mihaile.

Dayanne realmente tentou levantar e mudar de cama, mas ela era puxada de volta. Sem forças, ela não tinha como lutar contra isso.

Escrito por Kavad Medeiros

Kanye West polêmico

Jeen-Yuhs: Documentário de Kanye West ganha trailer

“Prainha da Claudinha”: Claudia Leitte se emociona ao voltar a fazer show no Brasil