Patrocinadores de "A Fazenda 13" querem expulsão de Nego do Borel
Foto: Record TV / PlayPlus
in ,

A Fazenda: Mãe de Nego do Borel registra B.O. após desaparecimento do funkeiro

Cantor saiu de carro e não voltou mais!

O funkeiro Nego do Borel está desaparecido após ser expulso de A Fazenda 13 e investigado pela Polícia Civil de São Paulo por estupro de vulnerável. A mãe do músico, Roseli Viana, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes sobre o sumiço do filho. O site Notícias da TV confirmou a informação com o assessor do cantor.

Em vídeo, Nego do Borel rebate acusações e fala em racismo

A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, também informou o desaparecimento. De acordo com a jornalista, Roseli foi alertada por pessoas próximas de Nego do Borel de que ele estava com problemas de saúde mental e que havia telefonado para alguns amigos em tom de despedida.

Expulso de “A Fazenda”, Nego do Borel procura Boninho para “BBB”

A Fazenda 13: equipe de Nego do Borel se manifesta sobre acusação de abuso sexual (Foto: Record/Divulgação)

Depois disso, ela teria ido à casa do funkeiro e suspeitado do seu comportamento. Roseli teria pedido para que ele não saísse de casa, mas foi contrariada. Nego do Borel pegou as chaves e saiu por volta do meio dia. Ela encontrou uma mensagem do filho dizendo: “A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar”

Leia mais: 

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

 

 

Escrito por Douglas Françoza

BTS Coldplay clipe My Universe

“My Universe”: Parceria de Coldplay e BTS estreia no topo da Billboard Hot 100

Billie Eilish critica lei de aborto do Texas durante show em Festival