A Fazenda 13: Nego do Borel é expulso do reality (Foto: TV Record)
in ,

Participantes reagem à expulsão de Nego do Borel de “A Fazenda 13”

A Record optou por expulsar o funkeiro após acusações de abuso sexual. Os demais participantes já foram informados da decisão; confira o vídeo

É oficial, Nego do Borel foi expulso de “A Fazenda”! A informação foi confirmada pela Record e os outros participantes do reality já foram informados da decisão. Alguns reagiram com surpresa, enquanto outros afirmaram tinham avisado o funkeiro.

Confira o vídeo do momento: 

O anúncio foi feito após a acusação de que Nego do Borel abusou sexualmente de Dayane Mello na madrugada deste sábado (25). De acordo com as informações do jornalista Léo Dias, “a decisão pela saída do funkeiro não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão do público e principalmente dos patrocinadores foi fundamental para a saída de Nego do jogo”. Durante a tarde deste sábado, o assunto ficou entre os mais comentados do Twitter.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por A Fazenda (@afazendarecord)

A apresentadora do programa, Adriane Galisteu, também se pronunciou sobre o caso e falou que o motivo da saída do funkeiro foi “quebra no regulamento” do reality.

Outros detalhes sobre a saída de Nego do Borel serão exibidas no programa desta noite, às 22h30.

Leia Mais:

Entenda o caso envolvendo Nego do Borel e Dayane Mello

Após a festa dessa sexta (24), Dayane e Nego do Borel dormiram juntos. O problema é que a modelo estava bastante alcoolizada e durante a madrugada deste sábado (25), algumas pessoas repararam que a influencer, talvez, não estivesse tão à vontade em dividir a cama com o cantor.

Durante esta manhã, Dayane confessou que não se lembrar de muita coisa da noite anterior e ainda se queixou para Erika que estava sentindo uma dor na região da lombar e em seguida mostrou um roxo no local, que também não lembrava onde tinha feito.
Então, com a pressão da internet, a equipe que cuida das redes sociais de Dayane foi até a sede de “A Fazenda 13” com a polícia para investigar o caso. Posteriormente, patrocinadores do reality show também se posicionaram contra a permanência de Nego do Borel no reality show.

Escrito por Luíza Tozzato

“Caldeirão do Mion”: Lexa canta hits com Lúcio Mauro Filho

Doja Cat canta hits do “Planet Her” no Global Citizen Live