(Foto: Record TV)
in ,

Acusado de abuso, Nego do Borel faz campanha para Dayane em “A Fazenda”

Cantor foi expulso do reality show após suposto estupro contra a própria modelo

Nego do Borel foi expulso de “A Fazenda 13” após um episódio controverso com Dayane Mello. O cantor foi acusado de abuso sexual e agora está fora do reality show. Ainda assim, ele vem acompanhando o confinamento dos colegas e declarou sua torcida pela modelo na disputa da 2ª roça.

(Foto: Instagram/@negodoborel)

Dayane está na roça com Mussunzinho, Bil e Gui Araújo. Ela e os dois últimos competirão pelo título de Fazendeiro na noite desta quarta-feira (29). O ator segue diretamente para berlinda porque foi vetado da dinâmica.

Nego do Borel, por sua vez, pediu para que seus fãs ajudem a modelo caso ela não se torne Fazendeira: “Votem para ela ficar. Facam isso por mim!”.

“Vamos Dayyyy! Vamos Mussunzinho, vamos Bil e fora Gui Araújo“, começou Nego do Borel.

“Quero pedir aqui meu voto é da Day, por favor, os mesmos 47% de votos que eu tive na roça, quem gosta de mim de verdade, se ela for para roça votem para ela ficar. Por favor, façam isso por mim! Ela merece! Votem muito no Mussunzinho também, galera, pra ele ficar, por favor. Bora mano Bil!”.

Leia mais:

Relembre a formação da roça

A 2ª roça de “A Fazenda 13” foi formada e os peões não dormiram no ponto, viu? Durante votação aberta na noite da última terça-feira (28) quatro nomes foram escalados para berlinda, são eles: Mussunzinho, Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araújo! Veja tudo que rolou:

Erika Schneider, a fazendeira da semana, começou a formação. As especulações envolviam o nome de Bil Araújo, mas ela surpreendeu e indicou Mussunzinho. O ator levou o voto com tranquilidade e aceitou sem reclamações.

A votação aberta, então, foi iniciada e Rico Melquiades saiu na frente com 7 votos! O humorista até bateu boca com algumas pessoas, disse que Bil fazia “jogo sujo” e era “estrategista, falso e dissimulado” e reforçou que Mileide Mihaile é sonsa.

Na sequência, Rico revelou os poderes das chamas vermelha e amarela. Ele escolheu a amarela e ganhou a chance de transferir todos os seus votos. E quem foi seu alvo? Bil! Já a vermelha ficou com Marina Ferrari, que teve a oportunidade de vetar um dos roceiros da Prova do Fazendeiro. Ela foi no Mussunzinho.

Bil, por sua vez, puxou Dayane para roça e no jogo do resta um sobrou Gui Araújo. Os três disputam nesta quarta-feira (29) a Prova do Fazendeiro.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

O que houve com a conta de Shivani, do Now United, no TikTok?

Now United: Shivani não embarca para Portugal

Now United é recebido por fãs e gritaria em Portugal

Now United é recebido por fãs e gritaria em Portugal