Duda Reis registra queixa na Delegacia da Mulher contra Nego do Borel
(Foto: Reprodução / Instagram @dudareisb)
in ,

Duda Reis registra queixa na Delegacia da Mulher contra Nego do Borel

Uma das advogadas de Duda Reis é a ex-BBB Gizelly Bicalho.

O caso se tornou policial. Um dia depois de Nego do Borel abrir um boletim de ocorrência contra Duda Reis, a ex-noiva do funkeiro foi à Delegacia da Mulher, nesta quinta (14/1). Ela está assessorada pelas advogadas criminalistas Izabella Borges e Gizelly Bicalho.

“Só vim aqui para poder falar com vocês, explicar um pouquinho. É um misto de sentimentos que estou sentindo. Mas, em primeira mão, queria muito agradecer às minhas advogadas: Izabella e Gizelly, por todo acolhimento que recebi na Delegacia da Mulher. Obrigada pelo apoio de vocês, mesmo!”

Duda Reis registra queixa na Delegacia da Mulher contra Nego do Borel
(Foto: Reprodução / Instagram @dudareisb)

Duda Reis acusa Nego do Borel de agressões físicas e verbais, terrorismo psicológico e ameaças à sua família. Ela conta que foi traída durante todo o relacionamento dos dois e que não conseguia sair da relação, porque ele era manipulador e abusador.

Ex-BBB Gizelly Bicalho se ofereceu para cuidar do caso

Duda Reis ganhou apoio da ex-BBB Gizelly Bicalho na quarta (13/1). Gizelly é advogada e se ofereceu para ajudá-la na batalha contra Nego do Borel. “Podem me ajudar a falar com ela? Se ele tem advogada, você também tem, porque eu estou à disposição para advogar para você”, escreveu.

Ex-BBB Gizelly Bicalho se oferece para ser advogada de Duda Reis
(Foto: Reprodução / Instagram)

A oferta de Gizelly veio depois de Duda Reis fazer dezenas de stories no Instagram, revelando que Nego do Borel contratou uma advogada para tentar desmoralizá-la publicamente.

“A primeira estratégia de um abusador é fazer a vítima se passar por uma maluca. É justamente o que ele vai fazer. Ele se juntou com uma advogada mulher criminalista, focada principalmente em crimes contra mulher feitos por homens. E ela está junto dele, ajudando-o a sair dessa e a me taxar como louca. Eu sofri sim agressão física. Houve episódios em que ele me empurrou. Um, inclusive, ele vai lembrar muito bem: teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de várias cadeiras e me machuquei. O amigo dele, que é uma figura pública, entrou no meio para apartar e segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do B.O. que estou abrindo contra ele. Não foi a primeira, não foi a única agressão”, revelou a ex-noiva do funkeiro.

Escrito por Leonardo Torres

Rihanna música escondida

Fã descobre música inédita da Rihanna escondida em comercial

K-pop: Idols assumem namoro de dois anos – saiba quem são!