Any Gabrielly, do Now United, revela nova localização
(Foto: Reprodução / Instagram @anygabriellyofficial)
in

Any Gabrielly, do Now United, revela nova localização

Any Gabrielly já saiu de Los Angeles, onde estava o Now United.

Terminados os compromissos de gravação do “projeto secreto” em Los Angeles, os membros do Now United ficaram livres. Muitos voltaram para seus respectivos países, outros seguem nos Estados Unidos. Any Gabrielly revelou, pelo Instagram Stories, que seguiu para Nova York.

Any Gabrielly, do Now United, revela nova localização
(Foto: Reprodução / Instagram @anygabriellyofficial)

A cantora brasileira ainda havia passado alguns dias em Los Angeles com outros integrantes. Ela teve uma sessão em estúdio de gravação com Savannah Clarke. Nesta semana, Savannah mostrou que teve outra sessão de gravação, mas com Mélanie Thomas e Heyoon Jeong.

Por enquanto, não há informações sobre o próximo reencontro e o próximo destino do Now United. Mas o grupo abriu um concurso durante o Camp Now United no Brasil, prometendo levar 12 fãs para seu “bootcamp” em Abu Dhabi, então esse é um destino futuro do grupo, sim.

Leia mais:

“Love, Love, Love”, musical do Now United, ganha data de estreia

Now United anunciou que terá seu próprio musical, “Love, Love, Love”, e os fãs só querem saber uma coisa: QUANDO ESTREIA? A resposta veio nesta quarta (18/8), com a atualização do trailer oficial do filme. “Love, Love, Love” estreará no dia 28 de agosto, às 9h da manhã (horário de Brasília), no canal do grupo no YouTube.

"Love, Love, Love", musical do Now United, ganha data de estreia
(Foto: Reprodução / YouTube)

Algumas perguntas ainda ficam no ar: será gratuito? Haverá venda de ingressos? O YouTube é a plataforma principal do Now United na Internet. Com 7,66 milhões de inscritos em seu canal, o grupo usa o YouTube tanto para divulgar tanto suas músicas e seus clipes quanto o reality show “The Now United Show”, com os bastidores da carreira.

Escrito por Leonardo Torres

Masked Singer: Renata Ceribelli mentiu até pra mãe para manter segredo

Nasce o primeiro filho de Scarlett Johansson com Colin Jost