"Camp Now United Competition": saiba como participar!
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

“Camp Now United Competition”: saiba como participar!

Grupo levará 12 fãs para vivenciar “bootcamp” em Abu Dhabi.

O Now United vai levar 12 fãs sortudos para seu “bootcamp” em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Você pode fazer parte desse grupo de felizardos! O grupo criou o “Camp Now United Competition” e vai selecionar os fãs para essa viagem especial pelas redes sociais. Aqui você saberá o que tem que fazer para ter uma chance!

A ideia é levar fãs talentosos para vivenciarem como é ser um integrante do grupo. Em Abu Dhabi, os fãs terão aulas e treinamentos com o coreógrafo Kyle Hanagami, o técnico vocal Joseph Clarke e a produtora musical Emile Ghantour. Tudo do jeitinho que você já vê acontecer com os membros do Now United no “The Now United Show”.

Como concorrer?

A competição faz parte do Now United Camp – que está acontecendo em uma ilha exclusiva no Brasil. Para concorrer à viagem a Abu Dhabi, você precisa ser um dos fãs registrados na newsletter que envia diariamente o cronograma do grupo. A equipe está vendo quem são os fãs mais engajados.

Além disso, você precisa postar fotos e vídeos nas suas redes sociais, mostrando seu talento. Você canta? Poste! Dança? Mostre! Canta e dança? Arrase, então. Todos os posts só precisam estar marcados com a hashtag #CampNowUnited, que é por onde eles vão te encontrar.

Now United canta a inédita “It's Gonna Be Alright”
(Foto: Divulgação)

Now United celebra suas nacionalidades no clipe “Wave Your Flag”

O conceito do clipe novo do Now United tem muito a ver com o propósito do grupo, que tem cada integrante representantes de vários países, uma junção de culturas. No vídeo, eles levantam as bandeiras de seus países, inclusive Any Gabrielly a do Brasil. Temos uma ótima representante!

O cenário foi o famoso Museu Louvre em Abu Dhabi, a capital dos Emirados Árabes Unidos. A arquitetura é bem diferente e deu um ótimo visual. Assista ao novo clipe:

Escrito por Leonardo Torres

Billboard Hot 100: BTS substitui a si mesmo no topo

Billboard Hot 100: BTS substitui a si mesmo no topo

Igor e Rachel Apollonio estarão no Rolê POPline desta terça