Anderson .Paak faz tattoo inusitada sobre sua morte; entenda! (Foto: Reprodução Internet)
Anderson .Paak, que forma o Silk Sonic com Bruno Mars, tatuou um recado inusitado que envolve sua morte. O cantor de 35 anos não quer saber de lançamentos póstumos e deixou uma mensagem importante marcada em sua pele.
Anderson .Paak forma o Silk Sonic com Bruno Mars. (Foto: Rolling Stone)
Lançar trabalhos póstumos é algo muito comum na indústria da música. Rappers como Mac Miller, Pop Smoke e Juice Wrld e artistas como Prince, Aaliyah e Selena tiveram álbuns póstumos lançados após sua morte.
Ainda assim, Anderson .Paak não quer fazer parte desta estatística. Através de um post no Instagram na última terça-feira (17), ele mostrou a tatuagem que diz:
“Quando eu partir, por favor não lancem nenhum álbum ou música póstuma com meu nome. Essas eram apenas demos e a intenção nunca foi que elas sejam ouvidas pelo público”.
Anderson .Paak não quer lançamentos póstumos e marcou na pele um recado. (Foto: Instagram/@anderson._paak)
Silk Sonic: Álbum de Bruno Mars e Anderson .Paak é adiado para 2022
Os fãs vão ter que esperar mais um pouco para ouvir o álbum do Silk Sonic, banda formada por Bruno Mars e Anderson .Paak. O disco estava programado para sair entre e setembro e novembro deste ano, mas os planos mudaram. Ficará para janeiro de 2022. As informações foram confirmadas pela Rolling Stone.
“Leave the Door Open” foi o primeiro single do projeto, lançado em maio deste ano. Fez um enorme sucesso, chegando ao primeiro lugar na parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos. Mais recentemente, eles liberaram a música “Skate“, que teve o pico de 14º lugar na Billboard Hot 100.
O estado da Califórnia vem sofrendo há dias com incêndios, principalmente na região de Los Angeles, que já desabrigaram milhares de pessoas, entre elas...
Um dos maiores nomes do forró, Xand Avião participou do podcast Os Nordestinos Pelo Mundo nesta semana e relembrou o início e criação de sua agência...
Nesta semana, a justiça dos Estados Unidos concedeu a Megan Thee Stallion uma “ordem de restrição” contra Tory Lanez, homem que baleou a artista múltiplas vezes...