Rihanna e Drake. Foto:Twitter
in ,

Rihanna cobre tatuagem que fez com Drake em 2016

Mudança foi constatada por fãs logo depois da última aparição da cantora em público

Não é novidade que Rihanna está feliz em seu atual relacionamento com A$AP Rocky. Tanto que a cantora decidiu apagar as marcas do passado ao cobrir uma antiga tatuagem que fez junto com Drake na época que os dois estavam namorando. Segundo rumores, o desenho representava um tubarão empalhado que o rapper teria comprou para ela num jantar em Toronto, lá em 2016.

Os artistas já terminaram o relacionamento há muito tempo, mas o registro ficou marcado na pele dos dois até muito pouco tempo. Em sua última aparição pública, ao lado de S$AP, Riri apareceu com a tatuagem de uma coroa no lugar que tinha o tal tubarão no final da canela esquerda.

Rihanna. Foto: Twitter

Os flagras dos paparazzi registraram o momento e os fãs logo identificaram a mudança da arte. Na época, o tatuador Keith McCurdy, conhecido como “Bang Bang”, não confirmou o significado da nova tatuagem de Rihanna e Drake, mas disse que se trata mais do qualquer tubarão antigo.

“O significado é pessoal. Isso é realmente tudo que posso dizer. Tenho visto muitas pessoas adivinhando o significado online, mas não é minha função compartilhar publicamente. Direi que fiz muitas tatuagens para a Rihanna e esta era a minha favorita”, disse ele para a VF.com.

Rihanna e Drake. (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Atualmente Rihanna vem mantendo um relacionamento com o rapper ASAP Rocky. Os dois artistas parecem estar juntos desde o ano passado e ultimamente o rapper vem demonstrando seu amor pela cantora publicamente em algumas entrevistas.

Rihanna e A$AP Rocky assumiram o relacionamento, mas não fazem muitas aparições públicas. Mas, quando isso acontece, todo mundo para pra olhar. Recentemente, o casal foi flagrado aos beijos em um barzinho de Nova York e o clima era de bastante romance.

Rihanna e A$AP Rocky são flagrados aos beijos em Nova York (Foto: Reprodução)

Escrito por Leonardo Rocha

Isadora Pompeo critica campanha LGTQIA+ e compra briga na web

App Triller realiza seu primeiro evento na América Latina