Anahí expõe Televisa e apresentador se desculpa anos depois
(Foto: Reprodução / Instagram @anahi)
in ,

Por agora, Anahí não tem planos para retomar carreira solo

Cantora mexicana está focada em se cuidar e cuidar de sua família.

Depois da reunião do RBD para uma live especial em dezembro de 2020 e com a certeza de que o grupo mexicano irá sair em turnê em 2022, os fãs agora querem saber da carreira solo de Anahí. Mas para ela, não há planos para essa retomada.

Anahí anuncia sua própria linha de maquiagem
(Foto: Uriel Santana)

Com seu último single, a música “Latidos”, sendo lançado em 2020 e seu último álbum em 2016, Anahí está focada em cuidar de si mesma e de sua família, de seus dois filhos, e não pensa em retomar sua carreira musical solo.

Com perguntas dos fãs no Instagram, a cantora e atriz mexicana respondeu o questionamento de um fã brasileiro sobre quando retorna à música:

“Agora é impossível fazer planos. Apenas penso em cuidar de mim e cuidar de meus bebês.”

Anahí Instagram
Foto: Reprodução / Instagram Stories

Leia mais:

RBD lançará músicas novas

Que ano é hoje?! Os fãs do RBD estão recebendo tudo que sempre pediram! Além das notícias sobre uma turnê internacional em 2022, há também outra novidade: músicas novas. Christian Chávez contou que o grupo “está no processo de escrever músicas”.

RBD: Christian quer botar música nunca cantada na turnê
(Foto: Divulgação)

Desde 2020, o RBD passou a ser representado pela gravadora Universal Music, depois de um imbróglio que deixou o grupo fora de catálogo por anos, por conta da venda da EMI Music. Já na casa nova, o RBD realizou uma live de celebração de sua história e lançou uma canção, “Siempre He Estado Aqui”.

Só que todas as iniciativas do RBD ocorreram com apenas quatro integrantes – Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann e Maite PerroniDulce María e Alfonso Hererra ficaram de fora. Para os próximos projetos, Dulce María está confirmada, então o RBD atuará como quinteto. Poncho é o único que não aceitou retornar ao grupo.

Além disso, ainda há o projeto de documentário

A turnê e as músicas novas do RBD são projetos sob gestão do empresário Guillermo Rosas. Não é o mesmo empresário que trabalhava com o grupo no passado, Pedro Damián. Pedro foi quem produziu a novela “Rebelde” e o grupo RBD do início ao fim, e ele quer usar centenas de horas de material inédito para lançar um documentário sobre o grupo.

O projeto se arrasta há anos, mas ele acredita que agora será mais fácil tocá-lo, pela liberação das músicas nas plataformas. Além disso, Christopher disse que os seis integrantes – inclusive Poncho – têm que rever e aprovar o material, o que ainda não aconteceu.

Escrito por Kavad Medeiros

Skye é a campeã do “HERvolution” e celebra: “Tem álbum vindo aí”

Justin Bieber pede desculpas por compartilhar música de cantor acusado de racismo